POV JOSH BEAUCHUMP
Todos nós já estamos na piscina conversando e se divertindo, me afasto um pouco da turma para poder ir ao banheiro e quando saio Bailey está lá me esperando, tento fugir dele mas sem sucesso, o moreno me puxa pelo pulso e nos tranca em uma cabine.
Josh: Que isso, que porra é essa que você tá fazendo? Me deixa sair agora - Grito com o mais novo.
Bailey: Oque aconteceu? Porque você tá assim comigo? - ele pergunta com um ar de preocupação.
Josh: Não aconteceu nada Bailey May, eu estou normal me deixe sair daqui.
Bailey: Eu quero saber oque está acontecendo e quero saber agora Joshua - ele fala sem paciência.
Josh: Já falei que não aconteceu nada - digo tentando segurar as lágrimas que querem sair de meus olhos.
Bailey: Sério? Então porque me chamou pelo meu nome inteiro? - o Asiático me pega de surpresa - você só sai daqui quando me falar porque você está me evitando e porque anda com seus sentimentos a flor da pele - o mais forte fala sério me deixando sem opção.
Josh: Tá - falo - eu estou te evitando porque eu também gosto de você Bailey, mas a gente não pode ficar junto - digo.
Bailey: Porque não? - ele pergunta
Josh: É aí que entra o motivo dos sentimentos a flor da pele, talvez eu tenha que voltar para o Canadá e não estou afim disso eu sei que lá é meu país natal mas é aqui que quero ficar, com meus amigos.... com você - digo chorando.
Bailey: Olha - o moreno diz com uma das mãos em minha cintura e a outra segurando meu rosto - você sempre vai me ter Joshua e sei que se for para você ir para o Canadá você vai e se for para você continuar aqui você vai - o moreno me diz logo me beijando no final de sua frase.
Josh: Melhor a gente sair daqui e voltar para a piscina o pessoal já deve estar sentindo nossa falta - digo interrompendo nosso beijo.Quebra de Tempo
POV SINA DEINERT
Já são 10:00h da noite e todos os alunos e professores já estão em seus respectivos quartos dormindo, eu e as meninas saímos em silêncio e vamos em direção ao quarto de Noah e dos meninos batendo na porta e sendo recebidas por ninguém mais que a cobra da Melanie.
Melanie: Oi flor, só estava faltando vocês - ela diz sarcástica e com um sorriso maligno no rosto.
Sina: Oque é que ela está fazendo aqui? Quem foi que convidou ela? Pergunto para meus amigos.
Diarra: Ninguém, ela acordou quando eu e as meninas estávamos vindo e disse que se não deixássemos ela ficar aqui com a gente ela iria chamar um adulto e de quebra a gente voltaria para casa - a Francesa diz com raiva.
Melanie: Vamos ou não jogar verdade ou consequência? - ela diz com aquele sorriso maligno.**** Narrador****
Algum tempo se passa com eles jogando até que Melanie começa a lançar farpas para seus colegas.
Melanie: Verdade ou consequência Any? - a menina pergunta.
Any: Verdade - Any responde meio seca.
Melanie: É verdade que você traiu o Josh? - a garota pergunta com um sorriso no rosto.
Any: Claro que não - a menina nega com uma raiva se formando dentro dela - eu e ele terminamos porque já não estávamos mais na mesma sintonia - a garota diz.
Melanie: Farei a pergunta novamente pois acho que você não está sendo sincera ok? É verdade que você traiu o Josh? - a menina pergunta novamente sorrindo.POV JOSH BEAUCHUMP
Depois que Sina e o restante das meninas chegam começamos a jogar e tudo estava muito bom até Melanie resolver perguntar para Any se ela me traiu, me sinto muito desconfortável com essa pergunta mas não me posiciono e Any nega, mas a garota diz saber que Any está mentindo e pergunta novamente.
Any: Sim, é verdade Eu e Josh não estávamos muito bem e infelizmente acabei traindo ele, não me orgulho disso - Any diz olhando para o chão.
Melanie: Hora hora, parece que temos uma infiel aqui meus amigos - Melanie diz rindo.Não sei oque aconteceu, mas Any se descontrolou e atacou a garota.
Any: GAROTA EU VOU TE MATAR! - a morena diz gritando com raiva enquanto algumas lágrimas caem de seus olhos e logo avançando em Melanie.
Elas então começam a brigar até que nós separamos elas.
Josh: Tá bom já chega né Melanie? - digo gritando com a garota enquanto Seguro Any - nossa vida pessoal não é da sua conta deixa que isso nós resolvemos entre nós ok? Agora por favor vá embora você já fez mais que o suficiente aqui não acha? A menina então se levanta vai em direção a porta e antes de sair do meu quarto se vira para todos nós e fala.
Melanie: Obrigada pela noite adorável meus amores, me diverti bastante - ela sai rindo e fecha a porta.
POV NOAH URREA
Ok gente, melhor todos nós irmos para nossos quartos né? O clima ficou pesado aqui amanhã a gente faz algo melhor e mais divertido juntos - digo.
Nós nos despedimos e então quando sobra somente eu, Krys, Bailey e Josh no nosso quarto eu digo que vou descer para andar um pouco e Krys diz que vai comigo.
Noah: Vocês vem? - pergunto convidando o canadense e o filipino que negam.
Josh: Não valeu, vou tomar um banho para desestressar.
Bailey: Não tô afim cara, vou dormir para relaxar a cabeça.Desço então com meu namorado deixando os meninos sozinhos no nosso quarto.
POV BAILEY MAY
Depois que Noah e Krys saem do nosso quarto Josh vai tomar banho e eu vou tentar dormir porém não consigo então fico no celular até que escuto a voz de Josh e quando olho pra ele o mesmo está só de toalha.
Josh: Eles já foram? - o loiro pergunta se referindo a Noah e Krys.
Bailey: Sim - digo - porque? - pergunto confuso e então escuto Josh trancando a porta do quarto e logo ele vem em minha direção.POV JOSH BEAUCHUMP
Após os meninos saírem e me deixarem sozinho com Bailey eu resolvo tomar coragem e então finalmente fico com ele. Vou em direção ao moreno que não entende nada e começo a beija-lo. Alguns minutos se passam e nosso fogo aumenta e as mãos bobas começam, Mas quando decido abrir a calça jeans de Bailey ele me impede.
Bailey: Você tem certeza disso? - ele me pergunta - não quero te forçar a fazer nada que você não queira.
Josh: Relaxa eu tenho certeza que é isso que eu quero - digo tranquilizando o mais novo.Voltamos a nos beijar e então vou descendo até as partes íntimas do mais novo.
Oii gente outro capítulo aqui pra vocês!!, espero muito que vocês tenham gostado!! Se gostaram por favor comentem oque acharam ou então ideias para a fic que derrepente eu adiciono aqui ok? Votem na fic e compartilhem ela com aqueles seus amigos que gostam do NU pois isso me ajuda muito a continuar escrevendo a fic. Muito obrigado por acompanharem e até o próximo capítulo!!💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
United High School
Fanfiction| KRYSTOAH 👬💙💍| Noah Urrea- Bissexual assumido um adolescente de 15 anos que ama aventuras. Krystian Wang- Gay assumido um adolescente de 16 anos tímido porém legal e simpático. Esse é o primeiro ano do ensino médio de 15 adolescentes que estão c...