Viagem

34 3 12
                                    


POV BAILEY MAY

Estou na cama com o Josh, nós estamos ficando e a cada segundo que passa mais o fogo entre nós dois aumenta e as mãos bobas começam, eu começo a tirar minha roupa até ficar de cueca e quando volto a beijar o loiro ele simplesmente começa a chorar.

Bailey: Jo....Josh.... oque foi? Eu fiz algo que você não gostou? Me desculpa sério eu não vou fazer nada que você não queira, perdão se te deixei desconfortável.

O de olhos azuis não para de chorar e simplesmente sai correndo do quarto me deixando sem entender nada do que acabou de acontecer.

POV KRYSTIAN WANG

Eu já estou levemente alterado por ter bebido e com tanto fogo que se eu não encontrar o Noah não sei oque sou capaz de fazer, saio caçando Noah por toda a festa até que o encontro conversando com Lamar.

Krys: Licença - falo levemente arrastado - Lamar posso roubar esse gatinho de você? - Digo dando um selinho em Noah.
Lamar: Ele é todo seu - diz Lamar sorrindo.
Krys: Vem - puxo Noah até o andar de cima chegando até um quarto e então nos trancando lá.
Noah: Que isso amor? - diz o moreno sem entender nada.
Krys: Eu falei pra você que eu ia comer teu salsichão hoje - Digo com uma cara safada e então avanço no meu namorado.

Quebra de tempo

POV NOAH URREA

07:00 da manhã e meu celular toca, quando pego nele vejo que é meu namorado me ligando.

Noah: Alô? Oi vida bom dia - Digo fofo para ele.
Krys: Bom dia gato, já se arrumou? - o asiático me pergunta me pegando de surpresa.
Noah: CARALHO EU ESQUECI COMPLETAMENTE, TCHAU JÁ JÁ A GENTE  SE VÊ TE AMO - Digo para ele e assim que desligo meu celular me arrumo e pego minhas malas

Quebra de tempo

Chego na escola e quase perco o ônibus da excursão.

Saby: Bom dia cinderelaah - diz ela gritando.
Krys: Desmaiou foi? Meu Deus te liguei mil vezes e você só me atendeu na última vez - ele diz me abraçando e logo me beijando.

Quando achamos que o ônibus iria  finalmente começar a sair a caminho do hotel onde iremos ficar a diretora começa a falar.

Marta: Bom dia alunos, primeira excursão do ano e espero não ter que mandar alunos para casa igual ao ano passado ok? Infelizmente ainda vamos demorar mais 20 minutos para podermos sair pois ainda temos uma aluna faltando que está presa no trânsito ok? Então quem quiser pode ir na escola comprar algo para comer mas antes avisem ok? - começo a escutar alguns alunos reclamando mas logo depois tudo volta ao normal e todos nós estamos cantando e gritando novamente.

POV SOFYA PLOTNIKOVA

Após alguns minutos esperando a tal aluna nova que a diretora falou a mesma  chega e finalmente o ônibus começa a andar. Todos os alunos começam a ficar mais quietos mas então a Joalin fala alguma coisa e todo o nosso grupo virá pra olhar para a menina nova.

Joalin: Oque essa menina tá fazendo aqui? - diz a Finlandesa irritada.
Krys: Eu não acredito que depois de tudo oque ela fez ela teve a cara de pau de voltar aqui pra escola.
Diarra: Vaso ruim não quebra mesmo né gente? Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.
Krys: Eu não acredito que depois de toda a energia negativa que eu mandei ela ainda tá viva.
Saby: AI KRYSTIAN PARA! -Sabina me dá bronca - ela é Horrorosa, asquerosa e nojenta? É! Mas não é por isso que você vai desejar que ela morra né?
Krys: Mas eu não desejei que ela morrese - explico - eu só desejei que coisas ruins acontecessem com ela.

Marta: Bom alunos, peço que todos fiquem quietos - a diretora espera alguns segundos para que todos nós fiquemos calmos e então volta a falar - Está é a sua nova amiga de sala Melanie espero que todos vocês se conheçam logo e virem amigos, e agora sem mais delongas podemos finalmente ir para nossa viagem.

Quebra de tempo

POV SAVANNAH CLARKE

Depois de algum tempo finalmente chegamos ao hotel em que ficaríamos hospedados, após todos os alunos saírem do ônibus a diretora começa a falar.

Marta:  Vocês vão ser divididos em alguns grupos, cada um deles contendo quatro alunos nele. Alunos esses que vão dividir o mesmo quarto durante essas 4 semanas de viagem, de maneira ordenada quero que vocês me sigam até a recepção onde cada um de vocês vão saber em que quarto vocês vão ficar hospedados, assim quando cada um de vocês já estiverem em seus respectivos quartos vocês poderam ir para a piscina daqui do hotel.

Savannah: Então gente vocês ficaram em que quarto? - pergunto para o resto do grupo.
Bailey: Eu fiquei no quarto 202 junto com o Noah, o Krys e o Josh - o moreno diz.
Diarra: Eu, Any e Sabina ficamos no quarto 203 com a Melanie que ódio.
Sofya: Eu tô no 204 com a Shiv, a Nour e a Sina e você?
Savannah: Eu tô no 205 com a Heyoon, a Hina e a Jojo.
Lamar: Sorte de vocês, Eu tô no 206 com 3 garotos que não conheço, mas pelo menos estamos todos no mesmo andar né?, então a reunião vai ser onde hoje? - o moreno pergunta.
Noah: No nosso quarto, vamos jogar verdade ou consequência, agora vamos todos nos arrumar para irmos para a piscina.

Quebra de Tempo

POV BAILEY MAY

Após todos nós irmos para nossos quartos se passam 5 minutos e já estamos na parte da piscina, só tenho em mente uma coisa hoje: fazer com que Joshua fale comigo ainda não sei o motivo mas ele já está me evitando faz quase um mês e depois de ontem posso dizer que oque sinto por ele é recíproco só preciso entender oque se passa com ele.

Oii gente voltei, e agora é sério vou voltar mesmo!!, espero que vocês tenham gostado desse capítulo e se  por favor votem e compartilhem com seus amigos pois assim eu fico motivado a escrever mais. Então é isso beijos e até a próxima💙

United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora