Depressão

43 5 17
                                    

**** Narrador****

Um mês se passou desde que Noah e Krystian terminaram, Noah já recebeu alta e não corre mais nenhum tipo de risco por conta de seu acidente de carro e já voltou a frequentar a escola normalmente.

POV JOALIN LOUKAMA

São novos tempos, Noah já não sofre mais nenhum risco de saúde e todos nós estamos felizes e saltitantes por após um longo e horrível mês ter se passado e ele já poder estar com todos nós, quer dizer.... quase todos pois Krys não dá nenhum sinal de vida faz algum tempo.

Noah: Gente, cadê o Krys? Eu não o vejo a tanto tempo! Tô morrendo de saudades dele.
Saby: Amigo pior que não sei.
Any: Ele não fala com mais ninguém faz um tempo.
Josh: E nem adianta ir lá pois ou ele não atende ou pede para os pais dele inventarem alguma desculpa.
Nour: Ele não atende mais nenhuma ligação e nem responde mensagens.
Sofya: Sumiu completamente das redes sociais.
Savannah: E não frequenta mais a escola.
Noah: Mano? Será que ele tá bem? - o loiro diz com lágrimas nos olhos.
Bailey: Não sei, Mas esperamos que sim.
Hina: Gente eu tive uma idéia.
Sina: Qual?
Hina: E se todos nós fossemos visita-lo agora? Com todos nós juntos as chances dele falar com a gente são maiores.
Heyoon: Amei a idéia eu topo.

Então assim que a aula acaba todos nós vamos para a casa do Krystian.

POV NOAH URREA

Espero que ele esteja bem, eu ainda o amo muito e não quero que nenhum mal aconteça com ele.

Após alguns minutos todos nós chegamos na casa do Chinês e tocamos a campanhia e quem nos atende é o pai do Krys mas antes que ele possa dizer algo escutamos a voz do Chinês.

Krys: NÃO ATENDE - o menino grita
Sr. Wang: Olá meninos entrem - o pai de Krys nos convida - Podem subir para falar com ele, acho que ele precisa disso.

Todos nós subimos e quando entramos de surpresa no quarto do Krys a cena que vemos é horrível, Ele está totalmente diferente, está mais magro e muito pálido.

Krys: Oque vocês estão fazendo aqui? - o garoto pergunta seco.
Noah: Nós viemos te ver - digo.
Krys: Eu não quero ver ninguém! Principalmente você! - o menino fala grosso.

Eu então o puxo pelo pulso para poder levanta-lo da cama mas então ele reclama de dor.

Krys: Aí meu pulso seu idiota! - Krystian reclama.

Eu então puxa a manga do casaco dele para cima e vejo o braço do mesmo cheio de cortes oque me faz chorar e me deixar em estado catatonico.

Diarra: Krys oque significa isso? - a Francesa pergunta preocupada.
Krys: Não é nada vão embora - o moreno diz.
Heyoon: KRYSTIAN WANG NINGUÉM VAI SAIR DAQUI PORRA! OLHA TEU BRAÇO KRLHO OQUE VOCÊ FEZ COM ELE? - a coreana grita.
Sina: Amigo isso é sério sabia? Seus pais sabem disso?
Krys: Não e não quero que vocês se metam na minha vida.
Saby: Any vai chamar os pais do Krys agora - a mexicana fala.

Em alguns segundos os pais dele chegam e ficam chocados com a cena.

Sr.wang: Era por isso que você não nos deixava entrar filho? Por estar se cortando e não comendo nada da comida que a gente deixa na sua porta?

Krystian se levanta e grita mandando todos nós irmos para fora da casa dele, mas então ele desmaia.

POV KRYSTIAN WANG

Acordo desorientado e com minha cabeça doendo pareço estar em uma sala de hospital e quando viro a cabeça vejo Noah.

Krys: Oque aconteceu? Onde eu tô? Cadê meus pais? Oque você tá fazendo aqui? - pergunto para o Noah.
Noah: Você passou muito mal por inventar de parar de comer e acabou desmaiando e por conta disso agora você está internado no Hospital, seus pais estão na praça de alimentação eles foram comprar algo e já já devem voltar. Eu tô aqui cuidando de você porque eu te amo e me importo contigo.
Krys: Você terminou comigo - digo seco enquanto  choro.
Noah: Eu sei, e foi a maior burrada que já fiz em toda a minha vida.
Krys: Porque você terminou comigo do nada? Oque eu te fiz?
Noah: Krys - ele diz chegando perto do moreno - você não fez nada, eu estava com medo, com medo dos traumas piorarem  e eu acabar morrendo. Achei que a melhor opção seria terminar pois não queria que você sofresse.
Krys: Não adiantou muito...afinal agora tô aqui né - o menino diz e nós dois damos algumas gargalhadas.
Noah: Por que não me contou que tinha depressão?
Krys: Ninguém sabia até hoje nem mesmo os meus pais, não gosto de falar sobre isso....
Noah: Você me deixou preocupado sabia? Ainda estou naverdade mas tô vendo que você já está mais fortinho graças a Deus. Nunca mais me deixe nesse estado ok? - ele me diz me  beijando ao final da frase.
Krys: Eu prometo - ele diz sorrindo.
Noah: Volta pra mim? Por favor.
Krys: É claro que volto seu idiota mas só se você prometer nunca mais me abandonar.
Noah: EU PROMETO - o loiro me diz me dando um selinho.

Alguns minutos se passam e os pais do Krys chegam junto com o médico.

Roberto: Vocês dois hein, quando não é um é o outro - o mais velho diz nos fazendo sorrir.

Sr.wang: Como está meu filho doutor?
Roberto: Ele ficará bem, terá que passar essa noite aqui no hospital tomando soro e depois dou alta para ele, mas trate de comer direito entendeu rapaz?

Faço que sim com a cabeça e logo o médico sai do quarto.

POV BAILEY MAY

Josh está aqui em casa, nós dois estamos deitados na minha cama e do nada o loiro começa a me masturbar.

Bailey: J...jo....Josh....aññ.

Em alguns mintos eu gozo, O loiro então sobe em mim e começamos a nos beijar, eu inverto as posições e quando vamos começar a nos divertir alguém bate na porta.

Oii galera tudo bem com vocês?? Espero que sim!! Mais um capítulo aí pra vocês espero muito que vocês tenham gostado. Votem muito na fic e compartilhem com aqueles seus amigos e amigas que também gostam do Now United comentem oque acharam e caso tenham ideias comentem também que possa ser que eu as coloque na fic então é isso até o próximo capítulo!!💕

United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora