Sentimentos

61 6 25
                                    


POV KRYSTIAN WANG

Ver Noah naquela situação me deixa muito mal, eu não acredito que eu fui o causador disso tudo, pergunto para a mãe de Noah se posso passar a noite no Hospital junto com Noah e ela diz que sim.

Wendy: Querido, você está com fome? - a mãe de Noah me pergunta.
Krys: Não sogrinha, na verdade não consigo pensar em qualquer outra coisa que não seja o Noah agora - digo sincero para a mais velha.
Wendy: Tudo bem então meu amor, estou indo na lanchonete comer vou te trazer um hambúrguer pois você não pode ficar sem comer ok? - Diz ela me dando um beijo na bochecha e saindo do quarto junto com seu marido me deixando só com Noah.

Olho para Noah muito preocupado e então começo a rezar pedindo para Deus fazer com que ele melhore logo, Me levanto e me deito na cama junto com Noah, é tão ruim deitar do lado dele sem sentir o carinho dele no meu cabelo, olho para ele e digo - aguenta firme meu amor, você é forte, estou aqui com você e sei que você vai sair dessa logo - digo dando um beijo em sua bochecha e voltando a deitar, quando começo a pegar no sono as máquinas que estão com alguns fios conectados em Noah começam a apitar me fazendo ficar desesperado e sair correndo do quarto.

Krys: SOCORRO! ALGUÉM POR FAVOR!
ENFERMEIRA: Oque aconteceu? - Pergunta a enfermeira preocupada.
Krys: Enfermeira por favor! Ajuda meu namorado!, eu não sei oque aconteceu do nada as máquinas começaram a apitar por favor não deixa ele morrer - digo desesperado e chorando.

Em alguns minutos vários médicos e enfermeiras estão no quarto de Noah, os pais dele chegam e me perguntam oque aconteceu e eu explico para eles que começam a chorar e me abraçam, após alguns minutos torturantes que os médicos não deixam nem eu nem os pais de Noah entrarem no quarto dele a enfermeira que eu chamei tempos antes fala com a gente.

Enfermeira: Desculpe mas as notícias não são boas, como vocês sabem Noah estava em estado grave e quando chegou aqui entrou em coma, ele acabou de ter um ataque cardíaco por conta dos traumas que ele teve por conta do acidente, infelizmente os médicos acham que ele não passará dessa noite.

Quando escuto isso eu imediatamente começo a ver tudo escurecendo a minha volta até que desmaio.

Quebra de tempo

POV JOSH BEAUCHUMP

Chego na escola por volta das 6:30 e encontro com a galera, todos nós ainda estamos abalados com tudo oque aconteceu de ontem para hoje mas mesmo assim não podemos faltar aula, chegando no pátio da escola encontro a galera - Oi gente - digo meio desanimado.

Sofya: Oi amigo - Diz Sofya.
Diarra: Oi Josh - Fala Diarra
Lamar: Iai
Bailey: Eaw

Todos nós ainda estamos afetados mas não pudemos faltar aula, fico meio preocupado pois Krys foi o único que não veio hoje, então o sinal toca e cada um de nós vai assistir a sua respectiva aula.

Quebra de tempo

Após as aulas do dia acabarem todos nós vamos para nossas casas, resolvou ir na casa do Krys ver como ele está e aproveitar para entregar os deveres dele, quando chego lá a mãe do Krys me atende.

Ster: Oi querido, o Krys está lá em cima no quarto dele, ele ainda está mal humorado pois teve que voltar para casa depois de passar mal no Hospital mas se quiser pode ir lá.
Josh: Ok tia,muito obrigado, desculpa o incômodo juro que serei rápido - digo para a mãe dele.
Ster: Relaxa querido, não é incômodo nenhum é até bom um amigo do Krys aqui para ele não pensar muito nisso.

Subo as escadas e chego no quarto de Krys, bato na porta e então entro vejo Krys na cama dele assistindo alguma série.

Josh: Krys? - digo meio baixo
Krys: Josh? - Krys me olha com os olhos cheios de lágrimas e se levantando para me abraçar.

Ficamos alguns minutos nesse abraço, é estranho pensar que está rolando um clima entre a gente mas acho que é isso mesmo que está acontecendo, Krys estão me larga e seu rosto fica muito perto do dele e ficamos nos olhando até que fico meio tímido e falo dos deveres de casa.

Josh: Krys, como você faltou eu resolvi te trazer os deveres de casa que você perdeu....
Krys: Obrigado - diz Krys tímido me dando outro abraço.

Passo a tarde toda com o Krys e vi que em alguns momentos ele parecia não pensar muito em Noah oque é bom pra ele e as vezes até o vi sorrir. Quando são 06:30 digo que preciso ir para casa então me despeço de Krys e digo que no dia seguinte passo na casa dele para buscá-lo para a escola e logo em seguida vou para a casa.

Oii gente capítulo novo da fic, hoje resolvi fazer algo menor e tals.... gente queria dizer para vocês que no último capítulo eu errei algumas coisas como pro exemplo: falei que o Noah tinha 16 anos,Mas ele tem 15 entre outras coisas, então não se importem com isso Ok? Queria saber de vocês se vocês querem que eu comece a postar dois capítulos por dia pq eu tava pensando nisso mas enfim é isso se vocês gostaram votem nesse capítulo, comentem e divulguem para os seus amigos que gostam do Now United e shippam Krystoah pois isso me ajuda muito um beijoo💙💙

United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora