POV KRYSTIAN WANG
Após sair da casa da Saby estou com a minha cabeça a mil e com vários pensamentos na minha cabeça, mas uma coisa é certa eu não consigo parar de chorar, como não quero que meus pais me vejam chorando ao invés de ir para casa resolvo ir para o alto da montanha onde Noah me pediu em namoro, sento encostado em uma árvore que tem lá e vejo o por do sol, após o sol se por fico olhando para minha mão sentindo falta do Anel que devolvi para Noah, pego meu celular e vejo que já estou lá na montanha a mais de duas horas, olho novamente as mensagens que Noah me mandou e fico com mais raiva dele e então jogo meu celular da montanha começo a chorar novamente e após alguns minutos resolvo ir para casa, chegando na minha casa meus amigos estão na sala com um ar de preocupação e todos estão chorando incluindo meus pais também.
POV SOFYA PLOTNIKOVA
Após o Noah sair da casa da Saby nós todos perdemos a vontade de nos divertir então só tentamos assistir algum filme mas quando Sabina liga a televisão todos nós automaticamente ficamos em choque ao ver o jornal da tarde.
Jornalista: Últimas notícias urgente, um carro Jeep na cor azul escuro cintilante acaba de bater em uma árvore no parque central.
Diarra: Gente - diz Diarra assustada - esse não é o carro do Noah?
Joalin: Aí meu Deus gente pior que parece mesmo! - diz Joalin.
Heyoon: Gente calma! Derrepente é só uma coincidência - Diz Heyoon tentando acalmar a gente mas muito preocupada.
Jornalista: Segundo os bombeiros o carro bateu em uma árvore velha do parque que não aguentou e acabou caindo em cima do carro como consequência da batida, ninguém a não ser o menino de 16 anos que dirigia se machucou.
Savannah: Gente isso não parece ser uma coincidência - Savannah fala
Lamar: Meu Deus meu amigo - Lamar grita tendo uma crise de ansiedade.
Jornalista: O menino foi identificado como: Noah Jacob Urrea de 16 anos que foi levado em estado grave para o Hospital da cidade e logo após sua chegada entrou em coma.
Sofya: Gente! - grito chorando - o Noah está em coma vocês ouviram?
Saby: Aí meu Deus o meu amigo
Any: Gente, será que o Krys sabe? - Diz Any chorando.
Bailey: Não sei, Mas temos que contar.Quebra de tempo
Em pouco tempo todos nós estamos na casa de Krys os pais dele estão chorando mas estão tentando nos acalmar e então o Krys chega.
Krys: Oque tá acontecendo? Por que vocês estão aqui? E por que vocês estão chorando? - Krys pergunta preocupado
Saby: Krys.... as notícias não são boas - Sabina não consegue terminar pois começa a chorar novamente.
Diarra: K....Krys.... o Noah sofreu um acidente - diz Diarra chorando muito.
Krys: OQUE? COMO ASSIM?
Sina: Depois que vocês dois brigaram e você saiu correndo da casa da Saby, Noah foi atrás de você com o carro dele, Mas ele bateu em uma árvore que caiu no carro dele e agora ele está em coma - diz Sina chorando.Após Krystian ouvir oque falamos para ele, o mesmo começa a chorar como nunca vimos antes a ponto de ficar vermelho e então ele parece começar a pensar em alguma coisa até que desmaia.
POV KRYSTIAN WANG
KRYS! - Você está bem? - escuto Any me perguntar quando acordo do desmaio.
Krys: EU TENHO QUE IR VER O NOAH! EU PRESCISO! É TUDO CULPA MINHA! - digo gritando pra todos ouvirem enquanto choro.
Ster: Filho se acalme, sei que você está preocupado, se você quer ir eu te levo mas antes vá tomar um banho enquanto eu me preparo ok? - Diz minha mãe para mim.
Como mal consigo ficar de pé sem ajuda, Lamar, Josh e Bailey vão me guiando para meu quarto, enquanto meu pai fica na sala só com as meninas tentando tranquiliza-las.
POV JOSHUA BEAUCHUMP
Quando eu e os meninos chegamos no quarto do Krys o mesmo parece nem conseguir ficar em pé então pede para nós levarmos ele para a cama dele, Quando o deixamos na mesma começamos a conversar.
Lamar: Você vai ou não?
Krys: É claro que vou, só preciso tomar um banho e colocar uma roupa - digo com uma leve dificuldade de me levantar.
Josh: Deixa que eu te ajudo a tomar banho Krys, você mal consegue se levantar claro se vc quiser minha ajuda - digo tentando ajudar meu amigo.
Krys: Pode ser Josh
Bailey: Eu vou separar uma roupa pra você Krys - Diz Bailey.
Lamar: E eu vou separar suas coisas em uma bolsa, já que provavelmente você vai ficar lá no Hospital.
Krys: Gente muito obrigado por tudo oque vocês estão fazendo agora, sei que isso é tudo minha culpa e que eu fui um tremendo idiota me perdoem mesmo e obrigado de verdade - diz Krys para a gente.
Lamar: Krys a gente entende seu lado, claro que não justifica toda aquela gritaria mas o Noah também tem sua parcela de erro ok?
Josh: Ele vai ficar bem Krys relaxa.
Bailey: Estamos com você sempre.Levo Krys para o banheiro enquanto os meninos estão arrumando as coisas pra ele, vou tirando as roupas dele com cuidado e então entramos no boxe dele, o asiático mal consegue ficar de pé então se senta na banheira enquanto eu o ensaboou.
Krys: Foi tudo minha culpa! - Diz Krystian.
Josh: Krys, você não tem culpa de nada - digo tentando tranquiliza-lo.
Krys: Eu falei que eu queria que ele morresse e agora ele pode mesmo morrer - diz Krystian chorando.
Josh: Krys relaxa, Noah é tão culpado quanto você, o importante é que ele já está no Hospital sob cuidados médicos, agora é só rezarmos para que ele fique bem logo ok? - digo tentando faze-lo esquecer a "culpa" que ele tem dessa situação e tentando ignorar o "clima" que eu acho que está tendo entre a gente.
Krys: Obrigado por estar aqui Josh - Krys diz me dando um abraço e um beijo na minha bochecha.
De nada Krys - Digo retribuindo o abraço e dando um beijo em sua cabeça - sempre estarei aqui pra cuidar de você, assim como sempre estarei aqui para cuidar do Noah - digo para ele que parece ficar levemente mais tranquilo.Quebra de tempo
POV KRYSTIAN WANG
Depois de ter recebido a notícia de que Noah entrou em coma eu passei mal, Josh teve que me ajudar a tomar banho e foi meio estranho pois meio que rolou um "clima" ou algo do tipo entre nós dois, após terminar meu banho boto a roupa que Bailey separou para mim e pego as coisas que Lamar separou para mim e vou para o Hospital com minha mãe, chegando lá vou direto na recepção.
Krys: Boa noite, por gentileza o quarto de Noah Urrea - digo segurando minhas lágrimas.
Recepcionista: Boa Noite senhor qual é o seu nome?
Krys: Krystian Wang
Recepcionista: Grau de parentesco?
Krys: Isso importa?
Recepcionista: Lamento senhor, mas se você não for da família não posso te falar onde o quarto dele se encontra, Só parentes podem ve-lo.
Krys: CARALHO EU SOU O NAMORADO DELE E FUTURO MARIDO! - grito irritado com a recepcionista.
Recepcionista: Receio que não te ensinaram a ter educação senhor, segurança por favor retirem esse menino daqui - diz a recepcionista secamente.
Wendy: Não será necessário, está tudo bem ele pode entrar afinal é o namorado do meu filho.
Krys: Sogrinha - Digo feliz em ve-la e a abraçando.
Wendy: Oi querido, vamos para o quarto do Noah - Diz ela com lágrimas em seus olhos.Quando chego na sala vejo a pior cena que já presenciei em toda a minha vida, Noah está totalmente machucado e entubado não consigo conter meu choro.
Oii gente capítulo novo ipa, espero muito que vocês gostem dele e por favor não tirem conclusões precipitadas kkkkkk já que aconteceram algumas coisinhas que eu no lugar de vocês ficaria louco Kkkk, mas enfim ainda tem muita coisa para acontecer se vocês gostaram desse capítulo por favor não esqueçam de votar nele e compartilhar com seus amigos que amam o Now United e shippam Krystoah pois isso me ajuda muito!! Como sempre sou aberto a qualquer sugestão que vocês queiram me dar então podem comentar muito oque acharam e se quiserem idéias também!! Um beijão e até o próximo capítulo💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
United High School
Fanfic| KRYSTOAH 👬💙💍| Noah Urrea- Bissexual assumido um adolescente de 15 anos que ama aventuras. Krystian Wang- Gay assumido um adolescente de 16 anos tímido porém legal e simpático. Esse é o primeiro ano do ensino médio de 15 adolescentes que estão c...