Brigas

71 8 40
                                    

POV KRYSTIAN WANG

Krys: JOSHUA KYLE BEUACHUMP! POR QUE CARALHOS VOCÊ ME BEIJOU PORRA? EU ACABEI DE FALAR QUE SÓ GOSTO DE VOCÊ COMO AMIGO PUTA QUE PARIU! - grito irritado com Josh me afastando imediatamente dele e dando um tapa na cara do loiro.

Josh: K....Krys....Krys me desculpa, eu não sei oque eu tava pensando quando fiz isso.

Krys: REZE PARA O NOAH NUNCA DESCOBRIR ISSO, PQ SE ELE DESCOBRIR PODE TER CERTEZA QUE ALÉM DE UM AMIGO VOCÊ PERDE A VIDA, PQ CERTEZA QUE ELE TERMINA COMIGO SEU IDIOTA! - dou outro tapa na cara do mais velho e saio do banheiro irritado com oque acabou de acontecer.

Triimmmmmmmmm o sinal toca

Estou com Heyoon e Sina no pátio da escola após todas as aulas do dia acabarem, as meninas percebem que estou visivelmente estressado com alguma coisa e então me perguntam.

Heyoon: Amigo? Oque foi? - a coreana me pergunta preocupada.

Sina: Pseh amigo, aconteceu alguma coisa? Você parece bravo e estressado - Sina fala.

Krys: Hoje no intervalo o Josh me beijou - digo para elas irritado ao lembrar do acontecimento.

Sina: ELE OQUE? - a loira grita.

Heyoon: Sina disfarça caralho! - Heyoon repreende a loira - Krys, oque você fez? Você o beijou também? - a coreana me pergunta tentando entender a situação.

Krys: Claro que não né Heyoon! Eu amo o Noah e NUNCA trairia ele - digo botando ênfase na palavra nunca - até parece que você não me conhece porra! - digo mais estressado.

Heyoon: Desculpa amigo, não sabia que você iria ficar bravo com minha pergunta - a coreana fala.

Sina: Amigo, explica oque foi que aconteceu por favor - a Alemã me pede.

Depois de alguns minutos eu expliquei tudo para elas que entenderam.

Heyoon: Você vai contar pro Noah não Vai? - Heyoon me perguntou.

Krys: Vou né, óbvio que eu vou contar pra ele! - eu digo.

Sina: Muito bem amigo, acho que isso é o certo a se fazer - Sina fala.

Krys: Só não agora.

Heyoon/Sina: CARALHO KRYSTIAN COMO ASSIM? - as meninas gritam comigo.

Krys: Gente pelo amor de Deus!, ele ainda não tá 100% bem não! Eu juro que vou contar, mas deixa ele melhorar antes, não tem para que estressa-lo com algo que não significou nada para mim. - digo para elas que concordam comigo.

Pego meu celular e mando mensagem para Noah.

Krys whats on:

Krys whats on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora