**** Narrador ****
Dois anos já se passaram desde tudo oque aconteceu na vida dos alunos da United High school, Noah e Krystian continuam juntos porém Krys teve que aprender a lidar com o assédio que seu namorado recebia pois Noah virou um modelo profissional. Bailey e Josh resolveram terminar pois os mesmo acharam que era melhor ficar só na amizade mesmo. Sabina começou a namorar Pepe. Savannah, Nour, Diarra e Any resolveram criar um canal no youtube chamado 4 é demais onde elas falam de tudo um pouco. Sina e Heyoon começaram a namorar e estão muito firmes. Sofya, Hina, Joalin e Shivanni viraram figuras públicas e fazem o maior sucesso no Instagram tendo mais de um milhão de seguidores no Instagram cada uma, Lamar está focado em conseguir uma bolsa de estudos na faculdade dos seus sonhos. E Melanie finalmente parece ter crescido e parado de irritar a galera ou pelo menos é oque eles achavam.
POV KRYSTIAN WANG
São exatamente 06:30 da manhã, já estou acordado e tomando meu café da manhã para ir para a escola. Como de sempre meus pais já estão em seus respectivos trabalhos. Me perco em meus pensamentos por um tempo até os mesmo serem interrompidos por barulhos de buzinas. Saio em direção a porta de casa e ao trancar a porta da minha casa vou em direção ao meu namorado que está me esperando fora do seu carro com um sorriso lindo e ao me deparar com essa cena também abro um sorriso e vou em direção a ele.
Noah: Bom dia babe - o de orelhas furadas fala me puxando pela cintura e me beijando até a gente ter que se afastar por falta de ar.
Krys: Bom dia lindo - digo sorrindo após nosso beijo - vamos logo, não quero chegar tarde igual ao nosso primeiro dia no ensino médio - digo já dentro do carro do meu namorado.
Quebra de Tempo
**** Narrador ****
Todos já se reencontraram na escola, mataram suas saudades uns dos outros e jogaram conversa fora até o sinal tocar e todos eles terem que ir para suas aulas. Como em todos os anos no primeiro dia de aula todos tem as mesmas aulas.
xxxx: Bom dia alunos - a professora diz - sou Angelina a professora de álgebra de vocês. Hoje mais um ano começa, mais um ciclo se inicia e vocês já estão na reta final de seus estudos escolares. Para quebrar um pouco o gelo eu irei passar um pequeno trabalho para vocês ok? Ele não valerá ponto e não vai ter nada de álgebra será somente um trabalho para nos conhecermos melhor ok? Quero que cada um de vocês traga uma música que marcou a vida de vocês e depois nos diga o porque dela ser tão importante para vocês ok? Quero que apresentem a música que escolherem na próxima aula.
POV LAMAR MORRIS
Cara eu amei essa professora ela é sensacional - digo cochichando para Josh que concorda.
Quebra de Tempo
POV NOAH URREA
****Sinal toca****
Vamos direto para o refeitório para poder almoçar, estamos todos reunidos e conversando quando do nada Joalin fala algo.
Jojo: Gente, vocês lembram dois anos atrás no nosso primeiro dia de aula do ensino médio? Nesse exato momento o Noah tava chamando todo o mundo pra ir vê-lo cantar pelado para o Krys.
Todos começam a rir e zoar com a minha cara enquanto eu e Krys ficamos meio envergonhados.
Noah: Eu faria novamente se fosse preciso - digo sorrindo para meu namorado que sorri e me dá um selinho.
Melanie: Pois se eu fosse você eu abria os olhos Jacob, eu virei a representante da classe e estou no grêmio, ou seja, qualquer coisa que vocês façam eu vou falar com a diretora e podem ter certeza que não vou deixar com que ela passe pano para vocês viu? Beijinhos - A garota diz chegando na nossa mesa sem ser convidada só para causar discórdia e logo após se afastando.
Krys: Aí meu Deus que menina insuportável mano! - Krys fala irritado.
Any: Juro que um dia ainda arrasto a cara dessa menina no asfalto puta merda.
Diarra: Acho pouco! Eu quebraria a cara dessa menina que saco!.
Lamar: Gente vamo esquecer isso ok? - Lamar diz ao escutar o sinal tocar para as últimas aulas do dia - agora vamos.Quebra de Tempo
POV JOALIN LOUKAMA
Todas as aulas do dia acabam e nós somos liberados, por estarmos no último ano do ensino médio somos liberados mais tarde todas as segundas e quartas.
Krys: Gente eu não acredito que agora a gente é liberado só de 01:30 da tarde que pesadelo! - o Chinês fala.
Nour: Aí amigo nem me fale que coisa horrível.
Savannah: Então galera festinha de último ano hj de tarde lá em casa tá?, Só a gente mesmo então não comentem com ninguém. Vamos aproveitar um pouco enquanto nós podemos.
Melanie: Cuidado com oque vão fazer viu flor? - Melanie diz passando por todos nós - oque vocês fizerem durante esse último ano pode destruir o futuro de vocês.
Heyoon: CARALHO GAROTA SE MANCA!! - A mais velha diz mesmo que Melanie já esteja longe.
Noah: Ok então! Tá marcado! Todos nós lá na Savannah pela tarde ok? - Noah diz empolgado.
Lamar: Foi mal galera mas não vou - o menino fala.
Todos: a não mano como assim porque?
Lamar: Eu preciso estudar para ter chances de ganhar a bolsa de estudos que eu quero galera.
Sofya: Amigo esse é o primeiro dia de aula do ano, relaxa que você ainda tem muito tempo para estudar.
Sina: Verdade amigo! Ainda tem muito tempo.
Lamar: Gente se liga ok? A vida pra vocês é muito diferente do que é para mim! Pessoas como eu, Any, Diarra, Bailey, Shivanni e Nour que temos a pele escura é mais difícil do que para vocês de pele clara ok? Vocês querem se divertir? Ótimo! Mas eu prefiro garantir o meu futuro pois sei que é bem mais difícil para uma pessoa negra ter um futuro - o menino diz isso e sai andando deixando um climão entre todos nós.Quebra de Tempo
POV NOUR ARDAKANI
Depois de tudo oque o Lamar falou todos nós conversamos e resolvemos ainda sim ir para a casa da Savannah pela tarde. Mas as palavras do Lamar ainda estão martelando na minha cabeça, resolvo que vou continuar indo para a casa dos meus amigos mas que também vou dar a devida atenção para os meus estudos e caso precisar focar somente nos estudos.
Quebra de Tempo
POV SAVANNAH CLARKE
Todos já estão na minha casa, estamos bebendo e jogando Just Dance quando ouvimos o barulho da campanhia da minha casa tocar. Ao ouvir eu vou direto para a porta e a abro vendo Lamar do outro lado, dou espaço para ele entrar e fecho a porta da minha casa.
Lamar: Gente desculpa pelas coisas das quais eu falei hoje mais cedo ok? Na verdade não quero pedir desculpas pelo oque eu falei pois eu sei que vocês sabem que eu tô certo. Mas sim pela forma como eu falei, fui grosso sem necessidade então me perdoem ok? É que esse é o nosso último ano e eu quero garantir que vou conseguir ser e fazer oque eu sempre quis e - Noah e Krys interrompem ele.
Noah: Tá tudo bem cara a gente entende de verdade mesmo.
Krys: Pois é, tenta só não ficar tão paranóico ok?Depois de tudo resolvido nós todos resolvemos ir para a piscina e ficamos lá gritando e zuando uns com os outros.
Oii galera tudo bem com vocês? Espero que vocês tenham gostado desse capítulo e se gostaram por favor votem e compartilhem com seus amigos que gostam do Now United e comentem também ok? Um beijão e até o próximo capítulo!!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
United High School
Fanfic| KRYSTOAH 👬💙💍| Noah Urrea- Bissexual assumido um adolescente de 15 anos que ama aventuras. Krystian Wang- Gay assumido um adolescente de 16 anos tímido porém legal e simpático. Esse é o primeiro ano do ensino médio de 15 adolescentes que estão c...