Pegação

47 4 1
                                    


POV NOAH URREA

Noah: Vamo logo amor, já estamos atrasados, a festa começou faz 5 minutos - digo para Krystian que ainda está no banheiro se arrumando.

Krys: Eu tô me arrumando caralho, você quer que eu fique bonito ou não quer? - o Asiático grita com raiva, Acho fofo quando ele fica estressado.

Noah: Você fica maravilhoso de qualquer forma gatinho - digo o puxando pela cintura e dando um selinho nele assim que ele finalmente sai do banheiro - principalmente quando você está gemendo pra mim - digo o provocando.

Krys: Idiota - o de cabelos pretos diz me dando um tapa de leve na cara e sorrindo - vamos logo - ele me puxa para o andar de baixo e então entramos no meu carro e vamos em direção a casa da Any.

Quebra de tempo

POV KRYSTIAN WANG

Depois de 10 minutos chegamos na casa da Any, a festa já está bem animada, quando eu e Noah entramos na casa dela somos recebidos com pelo menos 5 pessoas se beijando entre si, saímos o mais rápido possível de lá e começamos a procurar nossa turma.

Krys: ALI!! - Grito pra Noah e apontando para Sabina, Sina, Heyoon e Joalin que estão conversando na beira da piscina e então começamos a ir em direção a elas.
Saby: Uiui até que o sapo virou um príncipe hein, Noah como conseguiu quebrar o encanto dele? Não me diga que teve que beija-lo ewww - a Mexicana diz para meu namorado me provocando e logo depois nos dando um abraço.
Krys: Vai se fuder Saby - rio e abraço as outras meninas e logo em seguida Noah faz o mesmo.
Sina: É amiga - Ela diz para Sabina - acho que você se enganou, ele continua sendo um sapo só que em corpo de príncipe - todo o mundo ri e eu dou uma revirada de olhos.
Noah: Sabe que eu não acho Saby? - diz Noah respondendo ela enquanto me abraça por trás - é nítido que esse garoto que eu namoro as vezes age como um sapo, mas ele é um príncipe sim e preciso te falar que eu o beijaria quantas vezes fosse necessário para poder quebrar o feitiço dele - o de unhas pintadas diz sorrindo pra mim e eu o dou um selinho.
Jojo: Onww que fofosss
Heyoon: Aiii man vcs são tão lindos cara.
Noah: Cadê a galera?? - meu namorado pergunta para as meninas.
Jojo: Acho que vi o Lamar subindo com a Sav, Josh e Bailey estão conversando com Sofya e Joalin e a Diarra tá com a Nour e por fim a Any tá com o namorado dela lá na outra ponta da piscina - a com sardas aponta.
Krys: Quem é Nour? - pergunto pois nunca ouvi falar dela.
Heyoon: É uma menina que o Lamar trouxe para a festa ela é bem legal até só é meio tímida.
Saby: Pelo que pude entender ela vai estudar com a gente a partir da semana que vem e Lamar já trouxe ela pra festa pra que assim ela possa se enturmar.
Jojo: Mas oque será que eles são um do outro?
Saby: Eu achava que eles eram namorados, mas Lamar subiu com a Sav e parece que ela tá de olho no Josh então realmente não sei.
Heyoon: Também achei, será que a gente se enganou e eles são irmãos?
Noah: Inacreditável como vocês conseguem fofocar tanto meu pai - digo provocando as meninas e meu namorado - Vou falar com Bailey depois volto - dou um selinho em Krys e saio.

POV BAILEY MAY

Chego na festa e já encontro a galera, pego uma bebida e saio andando pela casa da Any até que encontro Josh falando com uma menina então me aproximo.

Bailey: Eai galera tudo Bem? - falo olhando pra Josh e depois para a menina que parece não entender nada.
Josh: A....oi Bailey.... Nour esse daqui é o Bailey, Bailey essa daqui é a Nour - ele diz nos apresentando.
Nour: Oii tudo bem? - a menina fala meio tímida e me dá um abraço e um beijo na bochecha.
Bailey: Tudo sim, tá gostando da festa? Você é nova por aqui né? Nunca te vi....
Nour: Tô sim essa festa tá muito boa, naverdade eu sou prima do Lamar e vou estudar com vocês a partir da semana que vem então ele me trouxe pra festa pra me enturmar sabe? Já conheci vários de vocês e sinceramente? Adorei cada um - a menina fala sorridente e então a gente fica conversando por um tempo e eu percebo que Josh não está mais com a gente peço licença para a morena que logo vai conversar com Sofya e Hina e então me dirijo para a mesa de bebidas afim de pegar outra para mim quando Noah chega e começamos a conversar.

United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora