A primeira vez é algo muito especial

90 8 7
                                    

POV NOAH URREA

Já são quatro da manhã, eu e Krys ficamos vendo filmes até que ele adormeceu em meu peitoral, olho para ele dormindo com um sorriso estampado na cara, como é possível que aquele menino consiga me deixar tão bobo assim? Eu o amo muito e sinto que é meu dever protege-lo já que eu sei que ele é muito frágil e qualquer coisa pode afeta-lo coisas que para mim ou que para nossos amigos são  mínimas para ele podem ser um verdadeiro furacão se eu pudesse eu o guardava dentro de um potinho, livre de todo o mal que o mundo pode causar a ele.

~ Vou me movendo lentamente e sem movimentos bruscos para fora da cama, para que assim ele não acorde, quando finalmente estou fora da cama vou ao banheiro e tiro minha roupa, já despido entro no chuveiro que está com a água quente ligada e então ficou debaixo dele pensando em como esse dia de hoje foi inesquecível para mim e consequentemente para ele também ~

POV KRYSTIAN WANG

Acordo e vejo que Noah não está no quarto, pego meu celular que marca 04:30 e fico olhando por alguns segundos para o teto até que escuto um barulho vindo do banheiro de Noah, vou lentamente até a porta então vejo que Noah está no banho, porque não tomar um banho juntos? - penso - afinal somos namorados agora.

~ Discretamente entro no banheiro e sem que o Noah perceba vou tirando minhas roupas, quando já estou totalmente liberto de minhas roupas entro devagar no boxe e então lentamente abraço Noah que se assusta ~

Noah: Kralho amor que susto você me deu - diz Noah contendo um provável grito que ele poderia emetir se não fosse o fato de já estar de madrugada.
Krys: Você não estava na cama, ouvi um barulho no banheiro e então resolvi te fazer uma surpresa - digo com um olhar maldoso e sem tirar os olhos da boca do mais novo.

~ Lentamente vou chegando mais e mais perto de Noah, até que não sobra mais espaço entra sua boca e a minha, ele então me puxa pela cintura rompendo assim o pequeno espaço que havia entre nossos corpos - Não acredito que minha primeira vez chegou e é com o homem dos meus sonhos - penso - Noah então desliga o chuveiro e então se senta na sua banheira e consequentemente eu também me sento, porém no colo dele, estamos nos beijando e a cada segundo que passa o beijo se torna mais e mais intenso e mais ardentemente, até que começo a sentir o membro de Noah endurecer de baixo de mim e então para excita-lo ainda mais começo a rebolar no seu colo e em poucos segundos o membro dele está totalmente duro ~

Krys: Espera - Digo para Noah que me olha confuso.
Noah: Oque foi babe? Não quer? Se não quiser tudo o bem não vou te obrigar a fazer nada que não queira - Diz ele para mim de um forma bem compreensível.
Krys: Não é isso - digo - Eu quero muito, mas o problema é que sou virgem - falo corando de vergonha e fazendo Urrea gargalhar.
Noah: Não se preocupe baby, eu também sou, faremos isso juntos okay? - Diz ele me tranquilizando com um sorriso em seu rosto.

~ Já tranquilo eu volto a beija-lo e rebolar em cima de seu membro que novamente fica totalmente duro - é agora, está pronto? - pergunta Noah para mim, ao me ouvir dizer sim ele me manda sentar devagar no membro dele, vou gemendo de dor e ele de prazer, quando Noah está totalmente dentro de mim voltamos a nos beijar até que eu me acostumasse com a presença do mais novo dentro de mim, depois que já estou acostumado começo a fazer movimentos de vai e vem no membro do mais novo que joga sua cabeça para trás me deixando fazer o trabalho, depois de um tempo boto uma das minhas mãos no ombro de Noah e então começo a fazer movimentos de cima para baixo bem rápidos e então para aproveitar mais o momento jogo minha cabeça para trás me permitindo gemer de prazer e ouvindo o mais novo também gemer de prazer e em alguns minutos Noah diz que vai gozar, quando ele diz isso eu volto a repetir os movimentos de vai e vem só que agora lentamente e enquanto isso vou beijando Noah e em pouco tempo sinto seu gozo dentro de mim, então saio de seu colo e me levanto e o mesmo faz a mesma coisa no segundo seguinte terminamos nosso banho e voltamos  para o quarto de Noah deitamos na cama e adormecemos.

Oiii gente capítulo novo da fic, hj resolvi fzr um Hot hihi espero que tenham gostado eu ia botar muito mais coisa nesse capítulo mas meu celular tá com a bateria toda fudida e do nada ela desliga sozinha então por medo de algo dar errado resolvi por só isso ok? Espero que me entendam!! Bjs e até o próximo capítulo 💙

United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora