The Date

86 8 13
                                    

POV NOAH URREA

Estou tão feliz que o Krys aceitou dormir lá em casa, não minto que também estou muito nervoso pois hoje eu vou pedi-lo em namoro e por mais que eu saiba que ele também gosta de mim o Krys é muito imprevisível inclusive essa foi uma das coisas dele que mais me chamou atenção mas né, o medo ainda reina um pouco rsrs - olho para o Krys que está no banco do passageiro e vejo que ele está com um sorriso muito bobinho no rosto então volto a olhar pra frente e só consigo pensar no quão louco eu sou por esse garoto.

Quebra de tempo

Após uns 20 minutinhos eu e Krys chegamos na minha casa então saímos do carro e entramos na minha casa e quando entramos minha mãe vem toda animada falar com ele, não sei por que mas minha mãe e meu pai sempre gostaram muito do Krys e sempre me disserem que adorariam ter ele como genro, é muito bom pensar que meus pais me apoiam e que só querem saber da minha felicidade.

- Krys meu amor!, a quanto tempo que não te vejo! Como você está meu querido? Sinta-se em casa?
- Oi tia Wendy estou bem sim e a senhora? - pergunta Krystian.
- KRYSTIAN WANG- reeprende minha mãe - Já falei para você não me chamar de Tia Wendy, me chame só de Wendy ou melhor me chame de Sogrinha entendeu?
- Okok então sogrinha - diz Krystian dando risadas.
- Noah posso saber porque vocês ainda não estão namorando?, meu filho pelo amor de Deus né? Já passou da hora desse menino de fato ser meu cunhado!
- MÃE! - falo a reeprendendo corado de vergonha, olho para Krys que também está corado e então dou um sorriso de lado - Nós vamos subir ok? Não precisar fazer o jantar pois vamos comer fora digo - vejo que Krystian está me olhando confuso então subo com ele para meu quarto.

POV KRYSTIAN WANG

Como assim a gente vai jantar fora?, você não tinha me dito isso! - digo para o Noah quando chegamos em seu quarto.
- Relaxe baby tenho certeza que você vai gostar - diz o mais novo de uma forma muito sexy me fazendo corar de vergonha e ficar com um puta de um tesão, então Noah começa a se aproximar de mim com um olhar sexy e safado ao mesmo tempo e então ele segura em minha cintura me puxando levemente para perto dele, quando vejo já estamos nos beijando um beijo longo, intenso e apaixonante paro o beijo pois o celular de Noah toca e ele fala que temos que nos arrumar.

Quebra de tempo

Já estamos no carro de Noah a algum tempo e eu estou muito curioso pra saber aonde estamos indo - Amor onde a gente está indo? - pergunto para o Noah na maior naturalidade.
- Amor? Você me chamou de amor? - pergunta Noah
- Errr.... cha....me....i- digo me ligando no que acabara de falar e corando no mesmo instante.
- Eu gostei - diz Noah com um sorriso lindo estampado em seu rosto- caralho não sei porque mas eu amo demais esse sorisso puta que pariu ele melhora 20000% o meu dia - penso
- Krys? - pergunta Noah me tirando de meus pensamentos - chegamos.

~ estamos em um restaurante de frente para um lago lindo, eu e Noah nos sentamos e comemos passamos uma hora lá, antes de irmos ele compra um milkshake e então resolvo tirar uma foto e fazer um vídeo para postar nos status do whats ~

~ estamos em um restaurante de frente para um lago lindo, eu e Noah nos sentamos e comemos passamos uma hora lá, antes de irmos ele compra um milkshake e então resolvo tirar uma foto e fazer um vídeo para postar nos status do whats ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NOAH URREA

Bom acabamos de jantar e agora está na hora de fazer a tão esperada surpresa pro Krys, espero que ele goste da música e que ele aceite namorar comigo, entramos no meu carro e digo para ele que tenho uma surpresa antes de voltarmos para a minha  casa.

- Que surpresa?
- calma Baby já já você vai saber confie em mim

Após alguns minutos chegamos, estamos no alto de uma montanha que eu e ele costumávamos ir todos os dias quando tínhamos uns 12/13 anos de idade e pela noite a vista é linda então achei que seria o canto perfeito falo para o Krys que vou abrir a porta pra ele e então saio do carro.

POV KRYSTIAN WANG

Noah me levou para o alto da montanha que costumávamos ir, a visão dela é linda porque paramos de vir aqui? - Me desligo de meus pensamentos ao perceber que Noah está demorando muito pra abrir a porta para mim - Noah!? - pergunto preocupado porém não tenho resposta então saio do carro rezando para que na de ruim esteja acontecendo e então me deparo com o Noah segurando o seu violão e quando eu menos espero ele começa a cantar uma música.

I know I come home
A little to late
Waking you up
And making you wait
It's true, true

~Só consigo alternar meu olhar dos olhos verdes dele para a sua boca que contém um lindo e perfeito sorriso estampado~

And all of your friends say that I'm a fool
Maybe they're right
But they don't know you
Like I do, do

~Essa música é muito linda mesmo, será que é dele? Nunca ouvi melodida mais bonita~

Baby, I'll never gonna give you up
Never gonna let you down
Even when it gets your doubts

Baby, I'll swear I'm gonna make it up
Never gonna let you down, down
Nothing's gonna stop us if you

~ Noah Urrea você é mesmo de outro mundo ~

Want me
Call me
Trust me
Just me
Jump with me

And I'm gonna set in my lesson
I got nothing but good intentions

~ Não consigo parar de sorrir, esse homem é mesmo o homem da minha vida ~

Call me
Want me
Trust me
Baby, you're the one for me

And I'm gonna set in my lesson
I got nothing but good intentions

Nothing but good intentions
Got nothing but good intentions

Então Noah para de cantar, deixa seu violão dentro de seu carro e se ajoelha - MEUDEUS ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO - penso

- Babe - diz Noah segurando uma caixinha com dois anéis em uma mão e com a outra segurando uma de minhas mãos - você aceitaria me tornar o homem mais feliz desse mundo? Sei que estou longe de ser perfeito, Mas você me faz querer ser melhor, por você faço de tudo para dar a melhor versão de mim, Krystian Wang.... você aceita namorar comigo?
- Aimds.... Noah.... Eeeee....eu....EU ACEITO É CLARO QUE EU ACEITO - digo sorrindo e então Noah se levanta me dando um beijo longo intenso e muito apaixonado, após o término do beijo ele põe um dos anéis em meu dedo e eu faço o mesmo e então eu o abraço e digo no ouvido dele que o amo.
- Eu também te amo muito baby, nunca vou deixar que algum mal te aconteça, sempre estarei aqui para proteger  você

Quebra de tempo

Eu e Noah já estamos na casa dele, estamos deitados na cama dele vendo para todos os garotos que já amei, não sei porque mas eu amo esse filme, boto minha cabeça no peitoral de Noah e ele fica acariciando meu cabelo e então logo eu adormeço.

Oiii gente me desculpem a demora para postar o novo capítulo, é porque eu não ando muito bem esses últimos dias e consequentemente acabei perdendo todas as idéias que eu tinha para esse capítulo, me desculpem de verdade prometo que o próximo capítulo será melhor que esse e espero mesmo que vocês tenham gostado, se gostaram curtam muito e votem um beijão e até o próximo capítulo💙.




United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora