A notícia

60 7 31
                                    

POV KRYSTIAN WANG

Ontem e antes de ontem foram dias extremamente difíceis para mim, ouvir a enfermeira falar que Noah provavelmente não passaria daquela noite me deixou arrasado é bom saber que ele conseguiu ficar vivo quando Josh chegou ontem aqui em casa eu estava chorando pois tinha acabado de receber a notícia de que Noah sobreviveu aquela noite infernal, eu precisava de um abraço.... precisava de um amigo, me levanto da cama e vou me arrumar para a escola quando saio do banheiro só de toalha levo um susto ao ver Josh no meu quarto.

Krys: Josh! - Dou um grito assustado.
Josh: Krys! - diz Josh envergonhado - me desculpe, eu vim te buscar para irmos pra escola e sua mãe mandou eu subir - Diz o mais velho se virando.

Me visto e então mando ele virar, ele pede desculpas e então descemos, nos despedimos da minha mãe e entramos no carro de Josh indo em direção a escola.

Krys: J....Jo....Josh - digo com vergonha - eu posso te fazer uma pergunta?
Josh: Claro que pode - diz Josh.
Krys: Você poderia me levar ao Hospital hoje depois da escola? - digo com medo da resposta.
Josh: Claro que sim mano!, também quero ir ver como meu irmão de outra mãe está - Josh me responde sorrindo e logo após voltando a olhar pra frente.

Quebra de tempo

Já está na hora do almoço e estamos todos sentados conversando, ainda estamos meio tensos com tudo que aconteceu nesses últimos dias, Mas nada melhor que piadas e conversas com os amigos para se aliviar um pouco, estou me sentindo bem e sentindo que algo bom vai acontecer meus pensamentos são interrompidos quando escuto meu celular tocar e vejo que é uma mensagem, quando abro eu começo a chorar.

Krys whats on:

Saio correndo em direção ao banheiro e chegando lá minha vista começa a escurecer - Krys? Você está bem? - é a última coisa que escutou antes de desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio correndo em direção ao banheiro e chegando lá minha vista começa a escurecer - Krys? Você está bem? - é a última coisa que escutou antes de desmaiar.

POV JOSHUA BEAUCHUMP

Estávamos todos nós conversando, brincando e contando piadas durante o horário do almoço quando do nada Krys pega seu celular e então começa a chorar e logo em seguida vai correndo para o banheiro.

Diarra: Gente oque será que aconteceu? - Diarra pergunta preocupada.
Sofya: Será que foi algo com o Noah? Será que ele piorou? Aí meu Deus meu amigo vai morrer - Sofya diz chorando.
Lamar: Para de falar besteira Sofya! Se fosse algo ruim o Krys teria passado mal aqui e agora você sabe como ele é - Lamar fala.
Any: Gente alguém vai atrás dele ver oque aconteceu.
Josh: Eu vou - digo saindo correndo atrás de Krys.

Quando entro no banheiro vejo Krys tão pálido que parece até um fantasma e então pergunto se ele está bem, ele se vira para mim quando pergunto e então desmaia.

United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora