****** NARRADOR ON ******
Novo dia, nova semana na United High School todos os alunos já estão no pátio da escola até que o sinal toca os avisando que as aulas do dia finalmente vão começar.
Diarra: O primeiro horário de hoje é Álgebra né? - a morena pergunta.
Sina: Não só o primeiro como o segundo também - A loira diz.
Nour: Ai gente tô meio nervosa para cantar hoje - A de cabelos cacheados admite.
Noah: Calma vai dar tudo certo e todos nós vamos nos sair bem - O de orelhas furadas fala tranquilizando não só a morena como todo o resto do grupo também.****** NARRADOR OFF ******
POV JOALIN LOUKAMAA
Após o sinal tocar todos nós vamos em direção a sala onde teremos aula de álgebra que por sinal é uma das poucas aulas das quais todos nós temos juntos. Assim que entramos na mesma nos sentamos e a professora começa a falar.
Angelina: Bom Dia alunos, como combinado na aula passada. Hoje cada um de vocês vai vir aqui para frente e apresentar a música que vocês preparam para a turma e por fim explicar o motivo dela ser marcante para vocês ok? Quem quer começar? - a professora pergunta mas não obteve resposta - Bom.... já que ninguém se manifesta eu irei ter que chamar, Krystian Wang por favor venha aqui para frente.
Krystian me olha nervoso e susurra um fudeu que me faz soltar uma gargalhada leve.
****** NARRADOR ON ******
Krystian vai para frente da sala e diz que a música da qual ele separou para apresentar se chama Good Intentions, que a autoria dela é do seu namorado Noah e que ela é especial para ele pois foi a música que o loiro cantou para ele quando o pediu em namoro. Após a apresentação de Krystian a professora chama Noah que fala que a música preparada é de sua autoria também e que é especial para ele pois o mesmo cantou ela para o namorado dois anos antes na escola fazendo um gesto totalmente maluco e seu nome é Polaroid. A próxima foi Diarra que cantou uma música chamada Set Free onde ela diz que escolheu essa música por motivos da mesma ter uma letra muito forte e consequentemente muito importante. Any canta Run The World da Beyoncé pois a mesma disse ser completamente apaixonada por ela. Shivanni cantou Good 4 U da cantora Olivia Rodrigo. Sina cantou Baby one more time da Britney Spears. Joalin cantou In to you da Ariana Grande. Josh cantou Cheap Thrills da Sia e diz que essa foi a música que o fez perceber o quanto ele era apaixonado tanto pela dança quanto pela música. Nour cantou High School Sweet Harts da Melanie Martinez. Lamar cantou Price Tag da Jessie J. Sabina cantou Tan Fácil da banda CNCO. Bailey cantou Whats Popin de Jack Harlow. Sofya cantou Levitating da Dua Lipa. Hina cantou Rain On Me da Lady Gaga. Savannah cantou Power do grupo Little Mix. Heyoon cantou I dont like it do Flo Rida e por fim Melanie cantou Love Is The Name da cantora Sofia Carson.
Após todos cantarem a professora parabeniza todos dizendo que cantam muito bem principalmente Krystian e então começa a lecionar de fato a matéria dela.
****** NARRADOR OFF ******
Quebra de tempo
POV LAMAR MORRIS
Após todas as aulas do dia passarem, nós todos decidimos ir ao Starbucks para comer algo e jogar papo fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United High School
Fanfiction| KRYSTOAH 👬💙💍| Noah Urrea- Bissexual assumido um adolescente de 15 anos que ama aventuras. Krystian Wang- Gay assumido um adolescente de 16 anos tímido porém legal e simpático. Esse é o primeiro ano do ensino médio de 15 adolescentes que estão c...