Isso aqui não tem notas finais e iniciais? Gente que parto esse Watpad. Enfim, finalmente tomei vergonha na cara e voltarei a postar a história aqui tambem. Mas saibam que ela está quase completa no Spirit. <3
Boa leitura.
____________________________
_ Sasuke, você sabe que pode falar comigo qualquer coisa, não sabe? - Naruto agora tinha as duas mãos no rosto vermelho do choro do Uchiha a sua frente.
Já faziam pelo menos 10 minutos seguidos que Sasuke chorava nos ombros de Naruto depois de ter soltado a última frase. A sua cabeça já começava a doer e não sabia mais o que fazer: contava a verdade para ele e teria que afasta-lo, ou mentia e o perdia. De qualquer jeito no final dessa noite, estaria completamente sozinho. E isso lhe dava um desespero tão grande, que não tinha palavras o suficiente para expressar. Precisava tomar uma atitude e rapidamente, afinal, a feição preocupada de Naruto estava o quebrando por dentro.
_ Eu... - engoliu o choro que teimava em querer aparecer - Eu preciso te contar uma coisa - fungou - mas você precisa prometer que vai me escutar e não vai me interromper. Ok?
_ Ok, teme... Eu prometo. - Naruto estava sério, acariciando sua bochecha agora.
_ Você sabe como meus pais são referente a minha sexualidade...
_ Uns filhos da puta preconceituosos. - Naruto falou e logo se arrependeu com o olhar de repreensão de Sasuke para ele - desculpa, não irei mais interromper.
_ Mas sim. Uns filhos da puta preconceituosos. E por terem esse jeito difícil, você sabe que eu não fiz o teste de compatibilidade aos 15 anos, igual recomenda a OMS. - suspirou.
Naruto se ajeitou na mureta que estava sentado. Não estava gostando do rumo que essa conversa estava tomando.
_ E eu também nunca fui atrás. Um grande erro, porque Itachi sempre me cobrou muito, mas os dias passaram e eu não fiz. - não conseguiu mais segurar o choro - e eu... E eu sou compatível, Naruto.
O Uzumaki engoliu em seco novamente e secou algumas lágrimas que caiam. Tentou manter a voz mais acolhedora que sabia fazer.
_ 'Ta tudo bem, Sas... Várias pessoas não fizeram o teste da compatibilidade.
_ É, mas eu estou grávido, eles não! - falou com um pouco de raiva na voz, baixando a cabeça logo em seguida.
E o silêncio surgiu. Para Naruto foi como se todos tivessem ligado o botão mute, pois ele não escutava nada. Seus olhos azuis estavam ainda maiores que o normal, e sua respiração ficou completamente descompassada. Arritmia. Sasuke tinha acabado de falar que estava... grávido? Sentiu um leve zumbido em seu ouvido direito, e por puro reflexo viu a sirene vermelha e azul chegando próximo da casa onde a festa acontecia a todo fervor. Olhou para dentro, vários menores de idade bebendo e fumando - inclusive ele.
_ Merda! A polícia, Sas. - levantou já puxando o moreno pelo braço.
Sasuke que até então não tinha visto nada, xingou Naruto. Mas a partir do momento que viu às sirenes, passou a correr junto com o loiro. Não demorou muito para chegarem na SUV do Uzumaki, que rapidamente deu a partida e saiu sem rumo.
Agora, longe de toda a confusão da festa, o silêncio do carro era constrangedor, diferente do comum entre eles. Sasuke simplesmente não sabia o que pensar e também não conseguia parar de chorar. Sentiu a mão calejada do Uzumaki pousar em sua coxa, a procura da mão do moreno. Sasuke enrolou seus dedos levemente nos bronzeados e esperou. Continuava sem saber onde estavam indo, mas não tinha coragem de perguntar também. Simplesmente não confiava em sua voz neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar
FanfictionO quão dois risquinhos podem ser importantes na vida de uma pessoa? Onde Sasuke descobre estar esperando um bebê de seu melhor amigo. NaruSasu || MPreg || +18