Capítulo 9

2.2K 261 122
                                    

  Depois daquele momento incrível com seus pais, Itachi e Temari ficaram bêbados. Normalmente Sasuke também ficaria, mas agora ele tinha um bebê dentro de sua barriga, o que continuava sendo um saco. O Uchiha mais novo acompanhou a festa no jardim de trás até começarem a chegar os convidados do casal.

Sim, Temari e Itachi tinham um histórico muito grande em fazer festas e todas as vezes que ficavam bêbados eles ficavam extremamente empolgados. Seu primo Obito - que descobriu ser ex-namorado de Kakashi, e inimigo mortal de Iruka, trouxe sua namorada, Rin, que apesar de ser muito doce gostava bastante de um shot de tequila. Foi por volta das 20h que as coisas começaram a sair do controle: Temari estava começando a confessar para Shisui que no começo - quando começou a sair com Itachi - não gostava nem um pouquinho dele, porque ela não havia superado o relacionamento que Itachi e ele possuíam, e sabia que Itachi gostava muito dele no passado (fez questão de ressaltar o período de tempo e falar que agora ele só tinha olhos para ela).

Sasori e Deidara captavam a atenção de Obito, Rin e Tenten, com a bomba de coca-cola e mentos que eles faziam. Mas o fim da rosca para Sasuke, com certeza foi o irmão mais velho o chamando para o canto, pedindo educadamente para ele dormir na casa de algum amigo hoje, visto que ele gostaria de aproveitar o final de semana sem plantão para uma noite romântica com Temari. Claro que ele podia ter guardado para si o detalhe de que com romântica, ele quis dizer um sexo selvagem com Temari na sua roupa de Mulher Gato.

E era por isso que Sasuke, nesse momento dirigia o carro de Itachi, para a casa de Naruto. Demorou pouco tempo para chegar à mansão e foi recebido por um Kakashi com avental e uma cara de tédio, visto que estava ajudando o esposo a fazer um banquete cheio de nutrientes para o gravidinho que estava chegando.

Agora, estavam os quatro sentados à mesa farta de comida, conversando sobre trivialidades. Até o momento que Naruto resolveu soltar a bomba:

_ Kakashi-otousan, você nem sabe quem estava na casa de Sasuke hoje. - falou servindo-se com mais um pouco das deliciosas cenouras que Iruka tinha preparado.

_ Quem?

_ Obito Uchiha. - falou rindo um pouquinho.

Iruka olhou mortalmente para o abusado de seu filho. Como ele ousava o provocar desse jeito? Em compensação Sasuke, que nunca havia visto o Hatake perder a postura entediada e agora estava com os olhos levemente arregalados e às bochechas rubras. Sasuke chutou a perna de Naruto por aquele ato que iria lhe colocar em maus lençóis.

_ É mesmo? - Kakashi perguntou para Sasuke.

_ Uhum. Ele veio acompanhado da namorada. - falou distribuindo os olhares entre Kakashi e Iruka.

_ Namorada, hm? - foi Iruka quem perguntou - eles estão sérios? - tentou ser o mais despretensioso possível.

_ Acredito que sim, Iruka. Vejo eles há pelo menos uns dois anos juntos já. - Sasuke falou tentando ajudar o máximo o grisalho.

_ E como é o nome da sortuda, Sasuke? - Iruka continuou com o seu questionário.

_ Rin. Rin Nohara. - sorriu, achando que tinha consertado tudo, até ver Iruka virando como a Regan do filme Exorcista. Agora Kakashi estava completamente vermelho.

_ Esses dois, esses dois. - Iruka falou, encerrando o assunto e deixando Naruto e Sasuke a ver navios.

(...)

Sasuke e Naruto tinham acabado de entrar no quarto do loiro quando Sasuke bateu o olho no maldito puff laranja. Ele paralisou no meio do caminho, olhando para aquele objeto no qual tinha usado o corpo sarado e gostoso do loiro tantas vezes. Lembrou da sua promessa quando descobriu que estava grávido: iria destruir aquela merda.

EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora