GENTE, E EU QUE POSTEI ERRADO!!!!!
Postei o capítulo 19 sem ter postado o 18 😅🤭😳
Mas agora vai dar bom, bora p cap!
____
As pessoas costumam - erroneamente - achar que o que manda no futebol americano é a força. Na verdade, o que realmente diferencia um jogador é sua velocidade, precisão e rapidez entre "mente e corpo". A rapidez nos atos é extremamente necessária para se safar de um drible, ou no caso dele, um jogador de ataque, fazer o drible e marcar os pontos.
Naruto Uzumaki sempre se considerou uma pessoa ágil, com um excelente reflexo, mas quando escutou que Sasuke entrou em trabalho de parto da boca de Karin, foi como se seu corpo entrasse em pânico, um verdadeiro desespero. Tal como uma vítima de um acidente fatal, ele viu toda a sua vida passando diante de seus olhos.
Sua vida com Sasuke Uchiha.
Reviu todas as pequenas brigas por motivos infundados. Viu todas as competições de quem comia mais, quem corria mais rápido, quem era melhor no basquete, vôlei, futebol ou qualquer outro esporte que já tinham tentado praticar, e principalmente, todos os momentos de amor que tiveram juntos. Todos os beijos trocados escondidos, às pequenas confissões que Sasuke fazia quando estava entregue durante o sexo, e quando o moreno contou sobre a sua gravidez. Alheio a todos os olhares atentos sobre si, Naruto só teve sua agilidade restaurada quando sentiu a mão quente de Iruka sobre a sua e um tapinha em suas costas que vinha de Kakashi. Ambos tinham sorrisos no rosto - o que era perceptível mesmo com a máscara de Kakashi - e aquilo acalmou Naruto.
_ Ela está chegando. - Naruto falou alto, mas ainda incerto, tentando fazer sua mente cheia de pensamentos ficar no lugar.
O medo era presente, mais do que qualquer outra vez que sentira, mas às mãos ao redor de si, junto com os sorrisos dos amigos - até mesmo do juiz que parecia emocionado - faziam seu coração ficar um pouco mais calmo, porque não estava sozinho. Mas não estava com Sasuke também.
Viu Iruka assentindo e falando:
_ Sim, meu filho. - o sorriso era contagiante - ela está vindo. E nós precisamos ir também.
Naruto assentiu, agradeceu Karin, viu Gai Sensei parabenizando Kakashi e Iruka, falando que eles seriam excelentes avós e por último escutou algo sobre o fogo da juventude que Naruto não acompanhou por estar muito longe. Pouco tempo depois, percebeu seus pais ao seu lado e assim que o silêncio da confusão que era o jogo surgiu, Kakashi começou a explicar como estava a situação.
No carro, após 05 minutos de trajeto, Naruto já havia perguntado se Itachi conseguirá pegar a bolsa da maternidade duas vezes, mudado de posição pelo menos 04 vezes, estralado 03 vezes os dedos e perguntado duas vezes se não existia algum atalho para chegar mais rápido no trajeto.
_ Por Deus, Naruto! Não. - Iruka falou irritado no volante - em 20 minutos vamos chegar. Sasuke não deve ter chegado ainda também!
_ Droga... - Kakashi falou baixinho, mas chamou atenção dos dois familiares. - Tsunade não está atendendo.
_ O que?! - Naruto gritou no banco de trás. - mas não é possível! Não pode ser outra pessoa, Sasuke já me falou que confia muito nela e...
_ Naruto, - foi a vez de Kakashi o repreender - você precisa se acalmar! - respirou e virou para trás olhando seriamente o filho - se você chegar assim histérico no hospital só vai deixar Sasuke ainda mais nervoso. Lembre que é ele que precisa de você, não ao contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar
FanfictionO quão dois risquinhos podem ser importantes na vida de uma pessoa? Onde Sasuke descobre estar esperando um bebê de seu melhor amigo. NaruSasu || MPreg || +18