Naruto abriu a porta de casa e estranhou o silêncio que o cômodo se encontrava. Normalmente essas horas Sasuke estaria com a televisão ligada com uma bela música do Mundo Bita ou algo do tipo, e a nenê deles estaria olhando animada para aquilo tudo. Na última semana ela vinha sofrendo muito de cólicas - era o que acreditavam - e Sasuke andava extremamente cansado, afinal, cuidava de todos os turnos pois sabia que Naruto precisaria estar descansado para a rotina de estudos e treinos intensos. O loiro se esforçava ao máximo para ajudar com o que podia, mas ainda assim sabia não ser o suficiente.
Suspirou cansado, tirando os sapatos e deixando-os no canto em seguida. Além de tudo tinha que lidar com o fato que não estava conseguindo se sobressair nos treinos e não seria escalado para mais um jogo. Aquilo estava o matando por dentro, afinal, estava acostumado a ser a referência do time no ensino médio e ali ele era... só mais um.
Colocou a jaqueta jeans na ante-sala e passou a procurar o namorado e a filha. Subiu as escadas e viu a porta de Nina entreaberta, imaginou que eles estariam ali. Quando esticou seu braço para abrir a porta, se assustou com um vulto preto que passou correndo ali. Com os olhos arregalados gritou:
_ Puta merda! Um rato! - e quando terminou escutou o choro de bebê tomando conta do ambiente.
Sasuke levantou - pois estava sentado no chão para ficar da mesma altura da filha no berço - e foi derrotado até a porta.
_ Qual é o seu problema? Você tem ideia como foi difícil fazê-la finalmente dormir?! - esbravejou.
_ Desculpe! Eu me assustei com aquilo - apontou e agora pode ver com clareza que era um cachorrinho preto.
Ele com certeza era o cachorro mais feio que Naruto já tinha visto na vida. Ele tinha o mesmo tamanho que um Chihuahua, mas era magro igual a um Pinscher e se tremia no canto. Naruto não decifrou se era de raiva ou frio.
_ O que é isso, Sasuke? - perguntou sério.
_ Eu adotei um cachorro. - viu o moreno andando até o bebê que ainda chorava, e pegá-la no colo.
_ Sem me consultar antes? - cada vez gostava menos daquela situação.
Sasuke suspirou irritado de não poder nem ficar irritado pois estava com a filha no colo. Ele sentia-se exausto.
_ Sim, ele estava abandonado e com fome no mercado e Nina queria um cachorrinho. - o Uchiha estava de costas quando falou isso.
_ Você só pode estar de sacanagem. - olhou novamente para o cachorro mais feio do mundo. - e em momento algum você pensou em me consultar? E a Nina de três meses queria um cachorro? - falou já sem paciência.
Não era do feitio do Uzumaki ser grosso, mas era só o que faltava. Sasuke sabia que o loiro odiava animais dentro de casa! E claro, tudo isso com um choro de bebê atrás só piorava ainda mais a situação. Ambos estavam claramente cansados, com olheiras fundas. Viu o moreno abraçar ainda mais o pacotinho e soltar um suspiro arrastado.
_ Por favor, Naruto. Podemos falar sobre isso depois? Faz horas que ela não dorme.
Naruto assentiu e pegou a pequena no colo querendo dar um descanso para o namorado, mas quando o fez, a menina apenas começou a chorar ainda mais alto. Impaciente, pouco tempo depois o Uchiha a pegou novamente.
Querendo não ser um inútil completo em sua casa também, Naruto foi para a cozinha preparar alguma coisa para eles comerem mais tarde. Suprimiu um grito de raiva quando pisou na poça de xixi que tinha saído do cachorrinho. Limpou o xixi e o colocou na parte externa de trás da casa. Pouco tempo depois o cachorrinho passou a chorar incansavelmente. Agora ele tinha um bebê e um cachorro chorando, excelente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar
FanfictionO quão dois risquinhos podem ser importantes na vida de uma pessoa? Onde Sasuke descobre estar esperando um bebê de seu melhor amigo. NaruSasu || MPreg || +18