Depois da rápida ligação de vídeo que fez com Naruto, Sasuke se olhava na frente do espelho. Novamente se pegou levantando a camisa branca que vestia e olhando sua barriga. Estava apenas de dois meses de gestação, mas, ao mesmo tempo que sentia um desespero enorme ao pensar que possuía uma vida dentro de si - principalmente por ser um homem -, tinha algo que apertava seu coração e fazia ter vontade de curtir todos os minutos destes nove meses que viriam pela frente. Balançou a cabeça quando sentiu seu celular vibrando, com uma mensagem de Karin que dizia que precisava conversar urgente com o moreno.
Em seguida pegou sua jaqueta jeans de cima da cadeira e olhou as horas. Ainda faltavam 02 horas para o início do jogo. Sorriu ao lembrar que Temari e Itachi iriam leva-lo ao McDonald's antes do jogo. Não sabia dizer exatamente o que era aquilo, mas sentia um desejo absurdo de comer um cheeseburger triplo, sem nenhum tipo de salada. Fora as batatas fritas... Quase teve que limpar a saliva que iria escorrer pelo canto da boca se não fossem as batidas na porta pedindo para entrar no quarto do Uchiha mais novo.
_ Pode entrar. - olhou para a porta e sorriu com a cena: Temari usava uma camisa do Suna High School, com um grande número "1" na frente, e nas costas tinha escrito "Shukaku" que era o apelido de Gaara, seu irmão mais novo e arqui rival de Naruto.
_ Você e seu namoradinho vão ter que me desculpar. - Temari sorria debochada da cara de Sasuke - mas hoje Suna vai mandar a ver.
_ Bring it on, girl.* - Sasuke a provocou com o lema da escola rival.
De fato Gaara era muito bom no que fazia. Um excelente concorrente ao loiro, mas, nem que Sasuke quisesse o achava um quarterback* melhor que o Uzumaki. E para mostrar seu descontentamento, pegou seu boné da Konoha High School e colocou na cabeça. Não gostava do boné, mas Naruto gostava, então iria fazer esse agrado ao loiro.
Não muito tempo depois, Itachi, Temari e Sasuke estavam dentro do carro em direção ao Mc Donald's que era pertinho de sua casa. Quando chegaram, o lanche logo veio e Sasuke comeu como se não houvesse amanhã. Entendeu um pouco melhor porque as grávidas que conheciam ameaçavam tanto seus cônjuges ao não terem seus pedidos concedidos. Isso não era uma coisa legal a se fazer, afinal, realmente achou que seu bebê iria sair com cara de cheeseburguer se não comesse um.
_ Saiba que isso não será comum, Sasuke. - falou Itachi segurando as tortinhas de maçã que seu irmão mais novo pediu - Você não pode ficar comendo esses tipos de comidas industrializadas. Faz mal para você e para o seu bebê. - falou, como médico e irmão mais velho.
_ Uhum, uhum. - fez pouco caso - Tema, vai querer esse catchup? - falou já pegando o molho da cunhada e colocando em cima da tortinha de maçã que praticamente arrancou da mão de Itachi.
_ Depois de ver isso ai, não. - fez cara feia para a mistura de Sasuke.
O moreno sentia como se estivesse tendo um orgasmo de tão gostoso que estava aquele lanche. Nem Itachi com seus assuntos baixo astral de saúde conseguiu tirar o prazer que era comer aquele lanche com essa sobremesa.
Depois de Sasuke comer uma batata frita grande, um cheeseburger triplo e duas tortinhas de maçã com muito catchup, o trio se dirigia ao carro quando Sasuke começou a se sentir levemente enjoado, mas optou por não falar nada. Foi o carro sair do estacionamento e começar a andar um pouco mais rápido que Sasuke sentiu.
_ Itachi! Para o carro. - falou tentando, frustradamente, disfarçar o enjoo.
_ Estou em uma ponte, Sasuke, não posso parar o carro - o moreno mais velho o olhava pelo retrovisor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar
FanfictionO quão dois risquinhos podem ser importantes na vida de uma pessoa? Onde Sasuke descobre estar esperando um bebê de seu melhor amigo. NaruSasu || MPreg || +18