Capítulo 10

2.1K 243 226
                                    


Eram candidatos excelentes, sem dúvidas. Sabia que a cunhada nunca iria colocar seu bebê em uma furada. Por Deus, estava tão confuso!

_ Eu... Eu... - não sabia o que falar.

_ Sasuke, amor... - Temari vendo a confusão do mais novo, sentou ao lado dele e pegou em suas mãos, fortemente - você não precisa responder agora, ok? Não é uma decisão que se toma assim rapidamente.

_ É, outoto. - Itachi o abraçou por trás - e não esqueça: vamos te apoiar em qualquer decisão. - beijou o topo de sua cabeça.

_ Eu vou te pensar. E falar com Naruto. Porque a decisão não é só minha, certo? - olhou pedindo a aprovação do casal a sua frente, que sorriram orgulhosos.

_ Ele cresceu tanto, né? - Temari ria abobada para Itachi.

_ Nossa... - o mais velho riu também. - nem me fale!

_ Parem de falar como se eu não estivesse aqui! - suas bochechas tinham um tom rosado, e nos lábios um pequeno biquinho.

_ Ain, adorável! - Temari apertou as bochechas provocativa.

Provocaram o Uchiha mais novo mais um pouquinho, e depois a família decidiu que iria assistir algum filme qualquer e em seguida todos foram dormir, afinal, porque no outro dia a vida continuaria normalmente com aula e trabalho. Óbvio que a mente de Sasuke não sossegou a aula inteira. Por sorte, naquele dia só possuía aula no período da manhã e todas separadas de Naruto. Quando chegou em casa, começou fazer algumas pesquisas e antes que se desse conta, estava abrindo às redes sociais de Konan e Yahiko.

Chegou a conclusão um tempo depois que não teriam candidatos mais aptos para a função de acordo com seu pré-julgamento. Percebeu que como a cunhada, Konan também era uma arquiteta renomada e Yahiko trabalhava com publicidade e propaganda. Mas porque aquela ideia não parecia mais tão certa igual era no começo da gestação?

Qual é, a verdade é que Sasuke havia se apegado na vida que estava gerando dentro de si. Suspirou cansado desses pensamentos confusos e decidiu que precisava visitar uma pessoa, se não, não iria conseguir se concentrar em seu vestibular que aconteceria daqui a dois dias ou simplesmente fazer qualquer outra tarefa. Solicitou o carro para Temari - essa era a vantagem da loira trabalhar em casa - e agora dirigia por mais ou menos trinta minutos até chegar em Wilmington Island. Estacionou em frente a grande - mas simples - casa que tinha vista para um bonito lago.

Sorriu quando viu seus dois tios saírem, já lhe esperando. Saiu do carro sem pressa e começando ter um pouco de dificuldade por conta da barriga, e foi recebido em um abraço de urso por seu tio de consideração, Hashirama. Porque os Senjus tinham que ser tão calorosos?

_ Menino Sasuke! Você está enorme. - rodopiou o garoto como se fosse uma criança nos braços.

_ Por Deus, Hashirama! Coloque o garoto no chão. Ele está grávido! - Madara veio atrás irritado com o marido.

_ Pois é! Eles crescem tão rápido, não é? - fez cara de choro - que bom que você veio nos visitar Sasuke.

_ Moleque ingrato. - Madara deu um peteleco na orelha do Uchiha mais novo - Faz mais de um ano que você não vem aqui. - cruzou os braços, e sua voz estava chateada - apesar da falsa irritação.

_ Maddie, não seja assim... Ele estava ocupado namorando. - respondeu o marido.

_ Desculpem tios... - conseguiu falar a primeira vez - a escola está tão puxada esse último ano. - colocou a mão na barriga, sem perceber - e eu não estava namorando! - revirou os olhos.

EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora