Sasuke apenas riu e no primeiro passo que deu para procurar Naruto, se surpreendeu com a cena que passava em seus olhos: Naruto subia as escadas de mão dadas com Sakura Haruno, rindo para os comentários que Kiba fazia de longe.
Os próximos minutos foram apenas um borrão para Sasuke, sentiu as mãos fortes de Rock Lee e Gaara sobre o seu corpo, o levando para fora daquela casa, em seguida percebeu que estava dentro do carro com Lee treinando respiração junto a si próprio, e depois percebeu estar dentro de sua casa com Itachi o examinando rapidamente e estalando os dedos em sua frente. Foi a luz da pequena lanterna em seus olhos que o acordou do transe em que estava.
Olhou ao seu redor e estava dentro de sua casa, com o irmão mais velho o examinando, Temari em um dos lados e Gaara de outro. Rock Lee estava atrás de Itachi parecendo completamente perdido com toda a situação.
_ Sasuke, você sabe onde está? - Itachi tentou soar o mais profissional possível, mesmo que estivesse desesperado por dentro.
_ Vai se ferrar, Itachi. - aquilo havia sido exagerado de mais. Não era como se ele tivesse batido a cabeça em algum lugar e perdeu a memória.
Sentiu o sofá se afundando e um suspiro aliviado.
_ Graças a Deus, ele voltou! - foi Temari que agradeceu.
_ Outoto, você nos assustou. - Itachi suspirou pesado - quer conversar?
_ Quero mandar aquele Uzumaki a merda. - lembrou da situação com o melhor amigo - mas que filho da puta! - falou realmente chateado.
Não entendeu o que levou ao loiro fazer aquilo, por mais que Sasuke estivesse sendo difícil nos últimos dias, nada justificava o ato do outro. Lembrou então quando Naruto mentiu em sua cara e falou que não havia gostado de ficar com a rosada porque ela tinha cheiro de sopa. Qual o motivo de falar algo assim? A cada pensamento que vinha em sua cabeça, ficava ainda mais chateado com o Uzumaki. Tentou acalmar um pouco seu irmão e cunhada e logo depois foi para seu quarto.
Abriu o chuveiro a fim de esquentar a água e se olhou no espelho antes de entrar, colocou a mão na barriga e sorriu.
_ Isso não muda nada entre nós dois ok, pacotinho?
(...)
Ao abrir a porta do quarto, Naruto se deu conta da merda que estava prestes a fazer. Porque havia tido aquela ideia mesmo? Ah sim. Porque era um idiota. Às tonturas só haviam piorado e sentiu náuseas ao olhar para a cara da Haruno, que não parecia nada melhor que ele.
_ Esse é a casa, Sakura. - sentiu o estômago embrulhar - só um momento - e correu para o banheiro.
Não precisou de muito para colocar para fora tudo o que havia ingerido, mas não se sentiu melhor. Pensando melhor, por um momento de sobriedade, aquela tinha sido uma péssima ideia.
_ Será que eu exagerei? - sussurrou olhando a sua imagem deplorável no espelho, com a escova de dente na boca.
Terminou de escovar os dentes e somente assentiu quando a Haruno pediu um momento para ir no banheiro, deitando-se na cama. Ela rapidamente tirou a roupa, ficando apenas com uma lingerie rosa envelhecido, limpou suas partes íntimas e fez um bochecho. Abriu a porta do banheiro já fazendo uma pose sensual, onde seu braço estava acima da cabeça encostada levemente na porta. Demorou alguns segundos para se dar conta que o jogador - que estava deitado de bruços na cama - havia pego no sono.
Indignada que o homem dos seus sonhos estava jogando a única oportunidade de terem um momento prazeroso juntos, a Haruno andou até ele decidida que aquela noite não iria acabar assim de jeito nenhum. Chacoalhou o braço do loiro com um pouco de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar
FanfictionO quão dois risquinhos podem ser importantes na vida de uma pessoa? Onde Sasuke descobre estar esperando um bebê de seu melhor amigo. NaruSasu || MPreg || +18