Capítulo 7

2.5K 279 156
                                    

    O despertador soou pelo quarto vazio, e a mão bronzeada apenas estapeou o aparelho. Estava completamente perdido. Essa situação com Sasuke havia tirado toda a alegria que ele estava sentindo anteriormente por causa do resultado positivo do jogo e principalmente dos esforços que teve para ser reconhecido entre grandes universidades com um futebol forte.

Acreditava que Sasuke tinha razão. Qualquer um acreditaria e, sinceramente o entendia. O corpo de Naruto não iria mudar, sua própria rotina continuaria a mesma, praticamente. Já para o Uchiha mais novo seria completamente diferente... Mas, era tão egoísta assim por achar que tinha direito de ajudar a decidir alguma coisa? Porque o filho era tão dele quanto de Sasuke. E o fato de o moreno ter decidido tudo sozinho o deixava desconfortável de tantas maneiras diferentes.

"Não seremos uma linda família feliz". Maldita frase que entrou em seu cérebro e não saiu mais. A frase que o fez perder o pouco da noite de sono que havia sobrado. Não havia mais sentido ficar ali, rolando de um lado para o outro. Levantou e foi direto para o banheiro. Com a ducha quente caindo sobre si, Naruto se perguntou como iria dar a notícia para seus pais... Ele estava tão fudido.

Não muito tempo depois desceu às escadas e encontrou seus pais sentados no sofá enorme que possuiam. Kakashi fazia suas leituras tradicionais e Iruka assistia alguma coisa qualquer na TV. Ao perceberem o filho adotivo no local, ambos olharam para cima.

_ Não achei que o veria tão cedo acordado. - Iruka falou com o sorriso doce de sempre.

Ah, se ele soubesse o desfecho de sua noite.

_ Bom dia. - beijou os dois no rosto, em seguida sentou no sofá ao lado - Nah, eu sai cedo da festa.

_ Você saindo cedo de uma festa? - Iruka o olhou desconfiado.

_ Se eu pudesse apostar o motivo dessa saída, chutaria que teve a ver com um moreno de 1,70m com humor duvidoso. - Kakashi falou risonho, agora olhando para o filho.

Às mãos de Naruto tremeram e ele suava frio. Riu nervoso.

_ Pois é... - coçou a cabeça - isso eu não posso negar. - sua voz lhe traiu de todas as maneiras possíveis. Iruka se ajeitou no sofá e Kakashi olhou sério.

_ Aconteceu alguma coisa, filho? - foi o grisalho que perguntou.

_ É... Acho que uma hora ou outra vocês vão descobrir, de qualquer forma... - suspirou, ainda sem olhar para o casal a sua frente - O Sasuke... Ele... - fez uma pausa.

_ Desembucha, Naruto! - Iruka pressionou, odiava pausas dramáticas.

_ Ele é compatível... E... - suspirou - e ele está, bem, como se diz... - a essas horas às mãos de Naruto eram puro suor.

_ Grávido? - Kakashi foi o único a ter coragem de perguntar.

_ É. - Naruto confirmou de cabeça baixa.

Um silêncio se formou no local e, mesmo que a sala fosse gigante, foi como se estivesse muito apertado para os três ali dentro.

_ Puta merda, Naruto. - foi Iruka que soltou.

_ E vocês tem certeza disso? Que sabe... Ele é seu. Querendo ou não, vocês ficam com outras pessoas. - kakashi foi sincero, como sempre.

_ Nós beijamos outras pessoas, sim. Sem compromisso, mas... Nós só temos relação entre a gente. Coisa de confiança, e tals.

Outro silêncio se formou na sala.

(...)

Kakashi estava com Iruka deitado em meio a suas pernas, fazendo carinho nos longos cabelos morenos. Naruto havia explicado toda a situação e depois de surtar um pouquinho, o Umino se acalmou e entendeu toda a situação. Mas foi só chegarem ao quarto do casal, que ele caiu no choro.

EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora