Capítulo 3

2.4K 311 108
                                    

Algum dia das férias de 2008.

_ Saaaaaasuke! - a voz do menino na puberdade gritou pela vigésima vez naquela tarde. - Você está pulando muito cedo! Nunca vai conseguir fazer um strike. - referia-se ao jogo de Playstation 2 que adoravam jogar. - Eu sempre serei o rei de FlatOut*.

_ Argh. Para de gritar insuportável - falou o moreno com um bico - Eu estou fazendo tudo certo, é esse seu vídeo game que não funciona direito. - falou ainda mais emburrado.

O loiro gargalhou alto, em seguida levantou-se da cama indo até o iPod que estava conectado ao som azul com detalhes laranjas, que combinava com toda a decoração do quarto.

_ Você é hilário, Sas. Mas tenho certeza que um dia você vai conseguir. - falou, sem olhar pra trás e deixando passar a oportunidade de ver o Uchiha mais novo levemente corado com as palavras de carinho do melhor amigo. - Escuta essa música que achei na internet. É irada. - falou empolgado, procurando a música em seu iPod.

_ Você devia parar de falar tantas gírias. Meu pai falou que isso é coisa de trombadinhas. - falou sério o moreno.

_ Com todo respeito, seu pai é um saco, Sas. - falou revirando os olhos o loiro.

A briga foi interrompida quando a voz marcante se pôs a contar no último volume.

Never made it as a wise man
I couldn't cut it as a poor man stealing
Tired of living like a blind man
I'm sick of sight without a sense of feeling
And this is how you remind me
This is how you remind me

Ambos os pré-adolescentes começaram a cantar e ao perceberem que ambos gostavam muito da mesma música, o sorriso foi genuíno. Os versos eram cantados com perfeição e a cada "yet, yet, yet" as cabeças eram jogadas para baixo, como verdadeiros rockstar. Foi assim até o final da música, e das próximas 5 músicas do Nickelback que escutaram fazendo uma performance digna de show de rock. Ao cansarem, exaustos, cairam na cama com as cabeças próximas rindo alto.

_ Nossa, isso foi divertido! - Naruto falou ainda entre risos - Não imaginava que você gostava de Nickelback. - o Uzumaki o olhou com admiração. Sasuke mostrava-se cada vez mais incrível.

_ Eu adoro. - falou ainda com a respiração pesada. - Você precisa escutar isso aqui, então.

E então permaneceram a tarde toda jogando vídeo game e ouvindo suas bandas preferidas. Mal sabiam que essa tarde reveladora iria fazê-los criar gosto pela coisa, passando a adolescência toda indo a shows de rock e posteriormente a várias festas punk.

(...)

O despertador tocou com sua música favorita, como já acontecia há alguns anos.

_ Ah, bastardo! - reclamou - nem nos meus sonhos você pode me deixar em paz? - esfregou o rosto.

Num movimento rápido o mesmo foi desligado e a criatura loira levantou como um furacão, também como de costume. Seus alongamentos foram feitos como perfeição, pois se recusava a ter uma lesão tão perto do campeonato que podia mudar sua vida. Após isso, a higiene matinal era feita rapidamente, mas com muito cuidado.

As roupas não eram difíceis de serem escolhidas: os jeans claros entravam em sintonia perfeita com a camisa branca, e o toque principal era a jaqueta laranja com detalhes pretos, tão desejada do famoso time Bijuu, e claro, ninguém era mais merecedor de usá-la do que Naruto Uzumaki.

Após a última olhada no espelho, pegou sua mochila com os pertences para o dia, e desceu como um furacão pelas escadas. Deparou-se com seus pais sentados na farta mesa conversando sobre como o dia estava lindo. Não pode deixar de sorrir ao ver a interação do casal.

EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora