Temari que olhava de fora, teve que secar uma pequena lágrima que insistiu em correr assistindo aquela cena. Mais tarde mandaria um "olá" para seus dois irmãos mais novos. Porém, todos foram tirados de seu momento de reflexão ao escutar a campainha tocar mais de uma vez.
A loira fora até a porta para verificar quem batia, e agora era seu coração que disparou. Abriu a mesma com um sorriso no rosto.
_ Naruto-kun. - sorriu - O que faz aqui?
Sasuke, que mal havia se recuperado do quase-infarto anterior, sentiu seu corpo arrepiar e o coração palpitar fortemente novamente. Esse dobe sempre inconveniente! Se afundou ainda mais no sofá, fechou os olhos e só abriu novamente quando sentiu o peso, praticamente se jogando ao seu lado. Olhou para o ombro, e o braço bronzeado já estava ao seu redor. O corpo do Uzumaki estava tão próximo... E aquele cheiro maravilhoso...
_ Feliz aniversário, teme! - Naruto falou em seu ouvido, puxando Sasuke para um abraço, emendando um beijo na bochecha - trouxe algumas gostosuras para comermos.
"Deus, gostosura é você me comendo", pensou silencioso. Ao perceber como Itachi os fitava, foi inevitável não ficar corado.
_ Obrigado, Naruto. - respondeu como se em seus pensamentos não passassem as maiores obscenidades.
_ Gez, para uma festa isso aqui 'tá bem morto, dattebayo! - praticamente gritou o Uzumaki - se bem que... Vindo de uma festa do Itachi, não dá para esperar lá grandes coisas. - falou sorrindo para o Uchiha mais velho.
_ É ai que você se engana, Uzumaki. - Temari falou, sentando ao lado do companheiro - Itachi dava as melhores festas da escola. - acariciou a cabeça do moreno, sorrindo enquanto falava - os empurrõeszinhos que vocês dão, nem se comparava com as nossas rodas punk.
Itachi sorriu com a memória.
_ Lembra quando você quebrou meu braço? - deu um beijo na Sabaku - não tinha como não me apaixonar.
Naruto e Sasuke estavam confusos com a afirmação.
_ Realmente, como não se apaixonar por alguém que acabou de quebrar seu braço, não é mesmo? - olhou para Naruto - estou cansado, vou subir. - Sasuke terminou já se levantando.
O casal mais velho o imitou. Sasuke deu um abraço em Temari e murmurou palavras de agradecimento, depois fez o mesmo com Itachi. Logo após, Naruto e Sasuke subiram ao quarto do Uchiha mais novo. Naquele momento na cabeça de Sasuke, só passavam agradecimentos por Temari - arquiteta da casa -, ter planejado seu quarto tão longe dos deles, porque hoje aquele loiro iria pagar por aquelas fotos indecentes que mandou durante o dia.
Ao finalmente entrarem no quarto, Sasuke fechou a porta, certificando-se de tranca-la. Deu um beijo feroz no Uzumaki, prendendo-o contra a parede. Mesmo sem entender nada, Naruto deixou o moreno tomar a frente da situação e foi entrando no clima, afinal, não era nenhum sacrifício ter o Uchiha mais novo assim, sedento por seu corpo.
Assim que terminou de tirar a camisa do loiro, Sasuke foi descendo seus beijos do pescoço para os mamilos rosados. Contornou com a língua todos os gominhos da barriga bem definida de Naruto.
_ Gostoso. - falou lambendo os lábios.
Naruto sorriu malandro.
_ Tenho algo ainda mais gostoso para você. - levou a mão até o botão da calça, abrindo-a.
Sasuke desceu a calça, junto com a boxer branca que Naruto utilizava. Riu malicioso quanto o pau rosado de Naruto bateu em seu rosto por não ter mais o tecido o segurando. Rodeou a língua pelo comprimento inteiro e escutou o gemido delicioso de Naruto, pedindo por mais. Normalmente Sasuke se faria um pouco, ou ordenaria para o Uzumaki implorar... Mas a verdade é que estava com tanto tesão, que poderia gozar só de pagar um boquete ao não-namorado. Então, pegou o falo com as duas mãos e se esbaldou em chupa-lo, como e fosse o pirulito mais gostoso do mundo, o que de fato era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar
FanfictionO quão dois risquinhos podem ser importantes na vida de uma pessoa? Onde Sasuke descobre estar esperando um bebê de seu melhor amigo. NaruSasu || MPreg || +18