Agora sim, quem já leu anteriormente esse, favor voltar um cap - se quiser ler esse novamente, vai fazer mais sentido
foi mal
__
Sasuke e Naruto tornaram-se quem eles mais temiam: os pais babões que filmavam cada momento do bebê à sua frente para recordação. O Uchiha pediu a todos que não postassem fotos de sua filha nas redes sociais, pois não queria deixá-la tão exposta assim tão novinha, mas isso não o impedia de tirar fotos e filmar tudo o que acontecia.
Logo após a vinda de neném ao mundo, a dezenove dias atrás, Itachi lhe confessou que viu o impossível: enquanto sua neném ficava naquele período de observação, Fugaku - que fora avisado que a menina tinha vindo ao mundo - sem se importar com a presença dos irmãos ou até mesmo a de Itachi, ao ver a netinha atrás do vidro, chorou que nem uma criança. Madara que estava do seu lado ficou ainda mais chocado quando recebeu um aperto em seu ombro do irmão mais velho como se fosse um pedido mudo de desculpas, o fazendo perder por alguns minutos a pose preponderante que fazia questão de manter. Após isso o patriarca Uchiha foi até Sasuke e Naruto os parabenizando pela linda criança que tinham gerado. Sem grandes rodeios o velho Fugaku falou o que sentia e foi embora em uma torcida muda para que um dia pudesse participar ativamente da vida da menina.
Mais tarde, escondida, Mikoto se pegou sorrindo sozinha ao ver os cabelos negros da neta.
No primeiro dia após sair da maternidade a sua maior dificuldade foi com a amamentação. No começo ele achava invasivo, mas depois percebeu a magnitude daquela situação e ali percebeu que era um dos momentos que criou mais laços com a pequena.
Com a bebê em seus braços de forma confortável, antes de registrar a pequena, Sasuke falou sobre a sua vontade de registrá-la apenas com o sobrenome Uzumaki. Itachi não relutou e não questionou, sabia que era uma forma de Sasuke retribuir tudo o que haviam feito para ele. Naruto não concordava, mas para evitar a fadiga, aceitou após alguns comentários.
No quarto dia, perceberam que a menina passou a definir seu tom de pele, sendo um pouco mais escura que a de Sasuke, mas ainda alva.
No sexto dia, na pesagem diária, o casal percebeu que a menina saiu dos seus 3,8kg e seu peso diminuiu para 3,5kg - uma nenem pesada para ser uma menina - desesperado, Sasuke ligou diretamente para Yamato - o pediatra indicado por Tsunade - em tom choroso disse que seu leite não estava sustentando sua filha. Depois de uma conversa de 10 minutos Sasuke finalmente entendeu que isso era um processo natural onde o bebê perde peso nos primeiros dias, devido à perda de líquidos, mas a partir do 8º dia ela iria começar a recuperar e entre o 10º e o 15º já teria o seu peso inicial novamente.
Era muito claro como ela era uma criança querida é que mesmo ainda não enxergando muito bem reconhecia cada um de seus parentes e padrinhos.
No décimo primeiro dia, foi a primeira vez que Sasuke conseguiu ter uma noite completa de sono, sem acordar nenhuma vez. Apesar de ser uma criança muito querida, a menina tinha muita fome e isso acabava deixando Sasuke ansioso e muitas vezes perdendo o sono a noite ou até mesmo levantando para amamentá-la.
No décimo quinto dia, Nina Uzumaki literalmente cagou na cara do seu pai Naruto. Enquanto o loiro se abaixava para pegar uma caixa de lenços umedecidos novos para trocar a fralda da menina, ela teve um pequeno probleminha e acabou sujando todo o rosto bonito do Uzumaki mais velho. Naquele dia Sasuke chorou de rir do loiro e um dia depois foi contemplado com um vômito em sua camisa branca. Menos dramático, mas ainda sim fedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar
FanfictionO quão dois risquinhos podem ser importantes na vida de uma pessoa? Onde Sasuke descobre estar esperando um bebê de seu melhor amigo. NaruSasu || MPreg || +18