Sasuke e Naruto resolveram que não iriam no after em sua casa por dois motivos:
1. Temari e Itachi não sabiam que iriam receber um monte de adolescentes embriagados às 04 horas da madrugada e a loira não era exatamente pacientemente quando acordava.
2. Eles não aguentavam mais, precisavam começar a ler o livro de Kakashi.
Se despediram ao serem deixados na mansão do Uzumaki e agora tomavam um banho quentinho com direito a massagem no corpo todo do Uchiha.
_ Você era a pessoa mais linda do baile hoje. - Naruto falou enquanto passava gentilmente a esponja nas costas branquinhas do namorado - com certeza iria ganhar o Rei do baile, se tivesse acontecido.
Sasuke riu baixinho, curtindo o carinho.
_ Sem chances. Só quem vota nessas bobiças são às meninas e a metade delas me odeia porque de alguma forma eu estraguei algum encontro delas com você - se referiu a adolescência quando Naruto levava Sasuke junto para todos os encontros que tinha - ou porque joguei bebida ou fiz algo ofensivo com elas. - riu se virando para o namorado que tinha um sorriso leve e não parava com as carícias.
_ Só metade delas?
_ É que a outra metade me odeia por namorar o cara mais gato da escola. - colocou seus braços ao redor do pescoço do loiro roubando um beijo em seguida.
(...)
Sasuke havia acordado sem Naruto na cama. Estranhou aquilo, sendo que foram dormir quando o dia já estava claro. Depois do banho, o Uzumaki tirou todos os nós das costas alvas e começaram a ler o primeiro clássico do Hatake "Icha Icha: Flertando".
Sasuke ficou surpreso como a escrita do sogro era leve e intrigante. Até na vigésima página a trama ocorria bem, os personagens principais já tinham desenvolvido um pequeno afeto romântico - visto que já eram amigos a anos - mas em um sábado chuvoso - de acordo com o livro - foi quando as coisas ficaram desnorteantes. Anthony acariciou a marca de nascença em cima do nariz no rosto bronzeado de Elizabeth, e após uma grande briga, eles tiveram uma noite intensa de amor.
Seu sogro era um verdadeiro pervertido. Nunca havia lido uma noite quente com tanta intensidade, fazendo os dois garotos ficarem com um probleminha entre às calças. o problema maior aconteceu quando os dois jovens ligaram os fatos: Anthony tinha cabelos grisalhos, Elizabeth uma marca em cima do nariz e pele bronzeada... problemas de relacionamento até se assumirem. Aquela história era a própria história de Kakashi e Iruka!
Perturbados demais apagaram a luz e foram dormir.
Agora Sasuke descia as escadas para procurar o namorado. Sua barriga roncou de fome e resolveu que antes comeria algo. Preparou uma tigela de cereal e quando fechou a porta da geladeira se deparou com Kakashi vindo em sua direção e atrás dele estava Iruka. Ambos usavam roupas de banho indicando que tinham saído a pouco da piscina.
Sasuke não se envergonhava com nada. Sempre foi um garoto sério, que gostava de seu corpo e gostava de sexo. Mas ao lembrar do que havia lido umas horas atrás, ao ver seus sogros andando ali... foi inevitável que seu rosto começasse a esquentar significantemente.
_ Oh, você já está de pé. Bom dia, Sasuke-kun. - Kakashi falou tranquilamente, alheio dos pensamentos do moreno.
_ B-bom dia, Kakashi e Iruka. - sua voz saiu baixa e em um gaguejo. Totalmente constrangedor.
Iruka arqueou uma sobrancelha para o genro estranhando a postura tímida.
_ Tudo bem, Sasuke? - Iruka perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar
FanfictionO quão dois risquinhos podem ser importantes na vida de uma pessoa? Onde Sasuke descobre estar esperando um bebê de seu melhor amigo. NaruSasu || MPreg || +18