Capítulo 1

6.6K 401 542
                                    


Atualização: Olá, pessoa. Espero que esteja bem!

Quero agradecer por estar dando uma chance a Esperar. 😍 Nessa fanfic veremos algumas situações complicadas da gravidez na adolescência que envolvem muitas opiniões diferentes!

Infelizmente, a fanfic começou a ser escrita há bastante tempo atrás, então, existem algumas situações que não consegui dar a devida atenção e acabei fazendo um pouco diferente do que imaginava.

Mas o que eu realmente peço para, se derem sequência na leitura: mantenham a cabeça aberta e sempre tentem lembrar que estamos falando de um adolescente, em uma situação fictícia onde homens podem engravidar (sem ser ABO). Mas mesmo assim, é uma situação onde relata um adolescente de 17 anos, confuso e com medo, ok?

Então vamos tentar evitar chamá-lo de burro, ou destilar ódio. Afinal, em um mundo que podemos ser tantas coisas, tenho certeza que podemos escolher ter um pouco de empatia, mesmo que seja uma ficção.

E ah, quem não viu as tags, essa fanfic relata o casal ItaTema, ou seja, Itachi e Temari. Diferente? Sim. Mas eu sou das antigas e se pesquisarem no FanFiction.Net vão entender que há muitos anos atrás nós gostávamos e muito, rs. Então volto a pedir um pouco de empatia e que não fiquem falando coisas como "que diabo é isso", ou semelhantes, pois não é muito educado, rs.

Sem mais delongas, a quem quer prosseguir com a leitura, espero que goste!

__________________________________

03 de junho.

    O relógio mostrava 00h00 e a residência já encontrava-se cheia. As batidas eletrônicas animavam a noite dos jovens que já iam se alocando com seus respectivos coolers e bebidas. As regras da festa eram simples: não há regras.

    Naruto Uzumaki era conhecido por suas festas épicas, mesmo tendo apenas 17 anos e frequentando o ensino médio, era um sujeito muito simpático e, por fazer parte do time de futebol - ressalto que o loiro era o atacante do time, e claro, o camisa 10 - tinha contato com muitas pessoas de seu ensino médio e também da faculdade que dividia o espaço com sua escola.

    Vira e mexe seus pais adotivos, Kakashi e Iruka, saiam em mini-férias, viajando em seu motorhome, e deixavam a pequena mansão liberada para que o Uzumaki fizesse suas pequenas - não tão pequenas assim - reuniões com os amigos, com a única responsabilidade de quando voltassem a casa estivesse brilhando, afinal, seu pai Kakashi detestava sujeira. E por ser uma casa ao final da rua, sem vizinhos próximos, não haviam complicações de fazer suas tão adoradas festas.    

    Já havia perdido a conta de quantos cubas* tinha colocado para dentro aquela noite, ou quantas cantadas já havia recebido de mulheres e até mesmo alguns garotos. Com a mão que não segurava o copo, bagunçou as cabeleiras loiras mais uma vez tentando prestar atenção no que a loira dos cabelos compridos falava.

_ Naruto! - a menina repreendeu, sem realmente estar com raiva - você está prestando atenção?

    O loiro fitou os grandes olhos da loira a sua frente, abrindo um sorriso singelo.

_ Claro, gata. - optava por chamar por apelidos como "gata", ou "baby" para evitar a confusão dos nomes.

_ Então, continuando. Você nem sabe! Acredita que a testuda realmente achou que poderia me vencer... - e ela continuava em grande e infinito monólogo, que Naruto, sinceramente, não estava nem ai. Mas poxa, o que ele poderia fazer além de prestar atenção no moreno dos orbes ônix que encontrava-se encostado na parede brincando de forma sensual com um canudinho na boca? Porra. Sasuke fazia-o ter uma quase-ereção sem nem se esforçar.

EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora