Capítulo 15

2.1K 199 70
                                    


cancela a fritas que o filezinho chegou

olá meu povo, tudo certo com vocês?
antes de tudo, peço desculpas pela demora do capítulo... digamos que eu me perdi no caminho da vida
tive muitas dúvidas sobre ele, mas, hj eu ja amo ele 

bora pro cap


---


Não havia coisa pior para Kakashi do que o cheiro de hospital. Diferente de seu marido - que estava habituado, pois cuidava da alimentação de muitos enfermos - o grisalho tinha péssimas recordações do local. Para Iruka o hospital sinalizava a chance de um recomeço tanto da vida, quanto de uma vida com melhores hábitos alimentares e para Kakashi sinalizava apenas que algo saiu muito fora do controle.

Não importava se estava indo por um simples resfriado ou um braço quebrado, às memórias eram as mesmas: seu pai entrando ensanguentado, sendo a última vez que o via em seus últimos momentos de vida.

Mesmo fazendo mais de 15 anos e tendo ótimos cuidadores, que foram Tsunade e Jiraya - seus tios -, era inevitável a falta que sentia do pai. E agora, novamente sentia uma vida próxima se esvaindo injustamente e como na primeira vez, não havia nada que ele pudesse fazer.

Estavam em um jantar da empresa que Iruka prestava serviço quando receberam a notícia do hospital que Minato e Kushina haviam sofrido um grave acidente. Por não terem família, o contato de emergência era do casal de amigos. As informações eram vagas, mas a presença foi solicitada o quanto antes. Agora Kakashi olhava totalmente impotente seu companheiro falando com um dos médicos a fim de entender a situação que acontecia.

Quando viu o esposo vindo, com uma das mãos na frente do rosto limpando as lágrimas de choro, soube que deveria esperar pelo pior. O moreno sentou ao seu lado, pegando sua mão em seguida. Ele tentou sorrir levemente para dissipar um pouco da tensão.

_ Kakashi... amor... as notícias não são boas. Eles bateram contra um caminhão desgovernado. Algo como uma pane no sistema. Kushina... - um soluço saiu, inevitável - Kushina não resistiu. E Minato está em uma cirurgia, mas... - o choro caiu mais forte - mas as chances são pequenas.

O Hatake assentiu, tentando assimilar as informações.

_ E Naruto, Iru? - os olhos vermelhos encararam os do marido e o único sorriso de verdade apareceu ali.

_ Ele está bem, Kakashi. Sem nenhum arranhão. A cadeirinha estava bem posta... e ele está bem. - a voz falou com alívio.

O menino tinha apenas 8 meses e era afilhado de Kakashi e Iruka. O casal ficou imensamente feliz com o convite e desde então acompanhavam o menino quase diariamente, visto que ambos os pais novatos tinham que se desdobrar em uma rotina cansativa de trabalho e cuidar de um bebê pequeno recém nascido.

Foram à maternidade onde o pequeno Naruto se encontrava em repouso, alheio a tudo o que acontecia.

_ Iruka... - Kakashi chamou, ainda olhando por trás do vidro - se... se algo acontecer. Como ele ficará?

Iruka pegou na mão do grisalho e pela primeira vez na noite, ficou realmente seguro do que falava:

_ Ele ficará bem, Kakashi. Ele ficará bem, conosco. - falou sem hesitar.

Naquele momento Kakashi Hatake não conseguiu mais segurar suas lágrimas. E como se o menino raposa soubesse que seu pai dera o último suspiro, ele chorou junto com os padrinhos

(...)

6 de dezembro.

O tilintar dos dedos de Sasuke já estavam agoniando Naruto. O clima estava tenso e é claro que todas as sinaleiras do mundo estariam fechadas para ajudar. O moreno ao seu lado suspirou ainda preso em seus pensamentos... estavam a menos de cinco minutos do consultório de Tsunade e algo que deveria ser motivo de felicidade, virou quase um momento fúnebre.

EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora