Capítulo 22

1.5K 144 230
                                    


Naruto e Sasuke sempre gostaram muito de música e isso não era novidade para ninguém. Tiveram sua fase punk rock, depois na adolescência passaram a escutar muita música eletrônica e agora - talvez por conta do time de futebol americano - vivam em uma fase onde só queriam escutar hip hop. A$AP Rocky, Travis Scott, Kanye... mas principalmente, o preferido de ambos: o tal do Drake.

Acordavam ao som de Lough Now Cry Later, escutavam às playlists o dia inteiro e era sagrado que os banhos de Nina eram regrados pelo som de Free Smoke, Popstar, Nonstop e todas as outras.

No momento, inclusive, vendo a filha andar desajeitadamente até o casal - prática que ela vinha dominando cada vez com mais maestria - em seu collant verde que ganhara de Rock Lee, escutavam Drake e riam por ela ser tão fofa. Naruto segurava o celular na mão filmando os momentos para compartilhar com o melhor amigo, quando a morena apontou para a TV e passou a dançar ao som de Passionfruit. Os pais se empolgaram e passaram a se mexer junto com o corpinho que ria divertido.

_ Drake! - a voz fininha soou na sala, deixando Sasuke e Naruto paralisados.

_ O que você falou, filha? - Sasuke foi o primeiro a sair do transe inicial.

Naruto que ainda filmava tudo soltou um ''não é possível'' na filmagem.

_ Drake! - ela falava e ria.

_ Naru! Ela falou a primeira palavra! - Sasuke ria emocionado.

_ Amor! - beijou o moreno e depois a filha, mas quando percebeu - ... a primeira palavra dela não pode ser ''Drake''! - o loiro exclamou, incrédulo - fala papai, neném! - pediu para o bebê.

Sasuke não sabia se ficava emocionado pela primeira palavra da menina ser essa, ou se ficava decepcionado. Optou por apenas ficar olhando a interação de Naruto que agora implorava para a menina falar ''menina do papai".

E com um ano e dois meses, Nina falou sua primeira palavra e mesmo que fosse um nome de um cantor multimilionário, Sasuke e Naruto não deixaram de morrer de orgulho da neném.

(...)

_ Quando você cresce, percebe que a definição de sucesso muda. Para alguns aqui, sucesso significa ser capaz de tomar 20 shots de tequila. Para mim, a coisa mais importante na vida é vivê-la com integridade, e não me entregar à pressão; não tentar ser algo que você não é. Viver sua vida como uma pessoa honesta e caridosa; contribuir, de alguma forma. É poder olhar no rosto de minha filha e sorrir orgulhoso, que mesmo se de tudo errado, você não perdeu sua essência. Então, para encerrar a minha conclusão: siga sua paixão, mantenha-se fiel a você mesmo. Nunca siga o caminho de ninguém. Meu conselho para vocês é: sejam verdadeiros consigo mesmos e tudo vai ficar bem.

Quando Naruto Uzumaki terminou de falar aquelas palavras, sentiu a mesma adrenalina que as boas jogadas lhe proporcionaram. Viu todos os formandos levantarem eufóricos, gritando e se abraçando, mas seus olhos azuis estavam focados apenas nos ônix cheios de orgulho. Foram quatro anos batalhando juntos: sendo pais, bons alunos, um jogador lutando para se destacar e ser profissional e outro tentando ganhar seu espaço e fazer por merecer toda a ajuda que ganhava da cunhada e irmão. Foram semanas difíceis onde a pequena Nina Uzumaki não entendia que seus pais tinham que estudar para as provas, ou que tinham que combinar com muita antecedência de deixar com terceiros para irem em uma festa. O dinheiro nem sempre foi suficiente, mas sempre batalharam e sempre conseguiram dar um jeito.

Mas não foram somente dificuldades, naquele tempo Sasuke assumiu alguns projetos grandes que foram muito bem vistos pelos clientes e Naruto conseguiu um contrato profissional com os Atlanta Falcons, que por mais que não fosse o mais renomado time dos EUA, era uma excelente porta de entrada. Naruto sussurrou que amava o moreno, em um gesto de carinho. Viu Sasuke respondendo "eu também, seu exibido" - frase que ele vinha falando desde que Naruto teve a ideia de ser o orador das classes na colação de grau.

EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora