(S/n 18 anos)
Ok, ok. Estranhamente comecei a escrever esse capítulo num dia que acordei chorona.
Por que acordei chorona? Dormi pensando no capítulo, tipo como se verdadeiramente fosse eu no lugar dela. AAAAAAAAAAAAAAAAAh!
---------------------------------------------------
Hoje era um dia especial. Meu irmão estava vindo pra passar uns dias comigo.
Arrumei minha cama e sai do quarto empolgada. Na sala encontro o tio zhong tomando um chá tranquilamente. Ele olha pra mim e logo sorri.
- Está animada? - ele pergunta.- É a primeira vez que posso passar uma semana com meu irmão. - Me junto a ele.
Ele olha pra sua xícara e depois de uns minutos a olhando, ele toma um gole.
- Seu pai... Não contou a ele sobre você. Não é?
Engulo em seco.
- Não... E ele não precisa saber ainda.
- Em alguma hora, seu crescimento irá parar. E ele irá notar. - Como sempre, ele é muito direto e insensível, mas posso sentir compaixão em seus olhos.
- Eu sei. - dou um sorriso dolorido.
Ficamos em silêncio, até que ele é quebrado com o barulho de Xiao na entrada.
- Sn está pronta? - ele diz se encostando na parede.
Eu havia combinado de ir com ele me encontrar com meu irmão.
- Sim, sim. Vamos. -
Dei tchau ao Zhongli e fomos para entrada de Liyue.
Como sempre, em Liyue entravam e saiam varias pessoas, mal dando pra ver quem chegava e quem ia. A ansiedade tomou conta de mim.
E se eles haviam se perdido? Ou alguém os assaltou!
Sinto uma mão pousar sobre os meus ombros. Era um modo dele de me dizer "Relaxa...". Com aquela cena não pude conter um sorriso formando em meus lábios.
Um homem de poucas palavras. - Pensei.
Faz uns 8 anos que nos conhecemos e ele durante esse tempo não mudou nada.
- Você... Realmente não é muito alto. - Me inclinei, faltava apenas dois dedos pra alcançar o tamanho dele.
Ele se vira e me olha de baixo para cima, seu olhar só para quando nossos olhos se encontram. Nossos rostos estavam perto. Senti um arrepio subir meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arconte | Genshin Impact
ФанфикVinda de uma humana, S/n é adotada por Zhongli para ser ensinada e treinada para ser a próxima Arconte Dendro. "𝐂𝐚𝐝𝐚 𝐀𝐫𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞, 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐚...