Mano, tem um negócio muito estranho, que tipo... Eu fui ler os outros capítulos e fiquei tipo:👁️👄👁️ - foi eu que escrevi isso? Que issooooo...
Eu mesma me arrepiei lendo o negócio do Xiao véi kkkkkkkkkk
Ah, dessa vez eu fiz as imagens dos personagens que não possuem no jogo, mas aqui seria melhor já ter uma noção da aparência deles.
-------------------------------------------
- Então, o senhor está me dizendo que para chegar em mondstadt, eu só preciso ir reto nessa trilha até chegar em uma pedra, nela eu sigo na direção oeste e depois de andar um pouco, vou achar um lago e dentro desse lago eu vou achar mondstadt?
Ele balançou a cabeça afirmando.
- Ok...
Que tipo de cidade cabe em um lago?
Respirei fundo e comecei a seguir a trilha. Eu estava tendo um dia bastante agradável. Essas terras do Arconte Anemo de certa forma me traziam um ar agradável, não que no local do Zhong não fosse agradável, mas lá é como se o clima fosse mais... "reservado". Ah, esquece. Não consigo definir em palavras.
Muitas vezes ao longo do caminho, eu parava e fechava os olhos para escutar os assovios dos pássaros, conversava com umas flores e parava em algumas vilas, ouvia histórias de pessoas mais velhas como também me divertia com as crianças.
Enquanto descia o morro, acabo avistando uma jovem moça colhendo flores em um campo. Ela sorria e cantarolava enquanto as colhia. Selecionava elas por cor e as botavam em 4 cestas grandes. Seu cabelo era longo e preto, dançava junto ao vento, seus olhos possuíam um tom escuro, suas roupas eram modestas mas estavam em perfeito estado. De inicio ao me ver ela tomou um susto, mas logo sorriu.
- Eu nunca te vi por aqui. Você se mudou com sua família para cá?
Passei por baixo das estacas e comecei a ir em sua direção.
- Mais ou menos isso... - coço a cabeça. - Eu estava viajando por Teyvat, mas vim visitar minha família.
- Você viaja sozinha? - Os olhos dela se iluminavam, como os de uma criança vendo doce. - Incrível, você é uma aventureira, não é?! Mas não é perigoso? Sempre que viajei meu pai ou um dos meus irmãos me acompanhavam, mas eu sempre quis conhecer esse mundo!
- Bom, desde nova eu aprendi a lutar... - nossa, eu acho que ela gosta bastante de falar.
- Seus pais te deixaram tocar em uma espada? Incrível! Minha mãe sempre falou que isso faria mal para as minhas mãos. A sua mãe deve ser muito legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arconte | Genshin Impact
FanfictionVinda de uma humana, S/n é adotada por Zhongli para ser ensinada e treinada para ser a próxima Arconte Dendro. "𝐂𝐚𝐝𝐚 𝐀𝐫𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞, 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐚...