Apreciem meu albedo~
------------------------------------------------
- O que esta fazendo? - Zhongli pergunta.- Indo com você.
- Você não vai comigo.
- Eu estou há três dias aqui e você não me ensinou a lutar.
- Você ainda não tem idade pra isso.
- Então deixa eu te ver lutar.
- Não.
- Por que não?
- Você pode se machucar.
- Você é forte, pode me proteger.
Ele se senta na carteira, com seus braços apoiados na mesa, ele tapa seu rosto e dá um longo grunhido. Quando ele acaba, ele me olha.
- O Xiao não era assim. - ele resmunga.
- Você falou alguma coisa?
- Nada...
Ele botou suas mãos juntas e começou a me encarar. Eu o encarei de volta.
- Você vai ficar com a Ganyu.
- Não vou não.
O dia mal havia começado, e parecia que ficaríamos um bom tempo assim.
- Então posso ficar andando a toa em Liyue?
Ele me olhou como se estivesse tramando algo e logo depois deu um longo suspiro.
- Pode, mas não saia de Liyue.
- Pode deixar tio Zhong.
- Se você sair, eu vou saber que você saiu e as coisas não ficaram boas pra você.
- Sim, sim.
Peguei uma pequena mochila e botei tudo o que precisava, enquanto ele me observava.
- Que foi tio Zhong?
- Um cacho de banana? - ele me pergunta.
- Pra quando eu tiver fome, ué.
- Vai amassar.
- Vai não.
- ... - ele cruzou os braços. - E não me chame de Tio Zhong.
- Okay.
Ele pegou sua lança. Fui em sua direção e com uma mão agarrei a parte de trás do seu longo casaco.
- Você não precisa se segurar. - ele diz olhando para baixo em minha direção.
- É que eu tenho medo.
Ele botou a lança em sua mão esquerda e botou sua mão direita levemente em minha cabeça. De certo modo ele me lembrava meu pai.
- Então vamos pro centro.
Ele levantou sua lança, logo fechei os olhos e ouvi um pequeno toque no chão. Ao abrir novamente, estávamos em Liyue.
- Se algo acontecer, vá até Ganyu. Você sabe onde ela está. - ele sumiu.
- Então vamos lá.
Segurei firme minha mochila e comecei a andar. Haviam várias pessoas de diferentes roupas. Sem rumo acabei indo em direção as docas, o cheiro e a brisa do mar me chamavam. Haviam peixes de todos os tipos, ao me aproximar os pescadores me contavam suas histórias. Eles também deveriam ser heróis! Monstros enormes, criaturas com vários tentáculos tudo isso eles lutavam em apenas em seus pequenos barcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arconte | Genshin Impact
FanficVinda de uma humana, S/n é adotada por Zhongli para ser ensinada e treinada para ser a próxima Arconte Dendro. "𝐂𝐚𝐝𝐚 𝐀𝐫𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞, 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐚...