Gente eu vi comentários sobre que a S/n tivesse chifrado o Venti. Eles são só amigos cara. Venti tem umas manias de chama-la de amor, querida, etc... Apenas de sacanagem com alguém que tem intimidade. Ou pelo menos é isso o que a S/n sempre achou.
Gente me lembrem se tiver algo escrito errado, que já vou consertar!
----------------------------
- É essa aqui. - Benny nos guia para frente da caverna.
Albedo se aproxima e ao encostar na parede começa a examiná-la.
Quando meus olhos se encontram os de Razor, ele desvia seu olhar.
Eu não havia falado com ele desde a biblioteca. Seria possível que ele me viu com o Kaeya?
Venti taca uma pedra para dentro da caverna.
- Não parece tão assustad... - Venti é interrompido com um grito que vinha pela caverna.
Todos se viram para encarar o escuridão daquela caverna.
Havia alguém lá. E não parecia estar em uma situação boa.
Sem mal dar tempo de pensar. Benny corre em direção a caverna.
Largo minhas malas ao lado da caverna.
- Ei, calma aí! Espera! - começo a tentar alcança-lo.
Ouço passos dos meninos atrás de mim.
Quando finalmente o alcanço, ele usava sua espada em chamas para clarear a caverna. Haviam vários pequenos e grandes túneis espalhados pelas cantos da caverna.
- Alguém? - Benny grita em busca da voz de mais cedo.
Nenhuma resposta.
- Essa caverna não parece muito segura. A pessoa pode ter caído em um buraco ou algo semelhante. - Diz Albedo.
Começo a tentar observar os túneis. Era como se eu tivesse olhando para uma escuridão sem fim.
Resolvemos seguir em uma trilha reta, achávamos que a voz deveria ter vindo de lá.
Benny estava na frente, iluminando o caminho com a espada; Albedo estando em seu lado, escrevia tudo em seu caderno; Venti que estava atrás de mim, se segurava na parte traseira do meu casaco, enquanto cantarolava alegremente; Razor ia por último, ele estava se certificando de que não havia nada em nossas costas.
- Gente, vocês ouviram isso? - Venti interrompe o silêncio.
Todos ficamos quietos esperando algum tipo de som, mas nada.
- Eu não ouvi nada. - Benny se vira bruscamente fazendo a espada vir em mim e Venti.
Eu dou um passo para trás. Mesmo tendo passado apenas de raspão, pude sentir a intensidade do calor passar pela minha testa. Venti se abaixa.
- Benny toma cui... - eu estava prestes a dar um sermão nele, mas a atenção de Benny estava inteiramente em Venti.
- Hnm? - Venti se levanta. - Por que estão olhando para mim?
Como poderíamos avisar a alguém que sua boina estava pegando fogo, sem fazer a pessoa se desesperar?
Razor se aproxima de Venti e bota uma mão em seu ombro. Venti se vira para olha-lo.
- Fogo. - Antes que Venti pudesse reagir as palavras de Razor, razor dá um tapa no rosto de Venti.
O som do tapa faz um eco pela caverna. Ninguém sabia como reagir aquela cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arconte | Genshin Impact
FanfictionVinda de uma humana, S/n é adotada por Zhongli para ser ensinada e treinada para ser a próxima Arconte Dendro. "𝐂𝐚𝐝𝐚 𝐀𝐫𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞, 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐚...