Sonho Ardente

1.9K 106 247
                                    

Estava escuro.

Não havia um traço de luz ao redor. Com minhas próprias mãos, pude sentir meus braços, meu corpo e meu rosto. Pus minha mão em meus olhos, eles estavam abertos.

Por que eu não enxergava nada?

Por que não havia luz?

Preocupado, comecei a andar. Ia abrindo e balançando meus braços já preparado para qualquer coisa que eu pudesse acabar esbarrando.

- Psiu.

Era um som familiar.

Sinto uma mão segurar meu braço.

- Onde está indo querido? - Ela me pergunta.

- Eu... Eu não sei.

Não tenho a menor idéia do que está acontecendo.

Ela começa a me puxar para um lugar, ouço o barulho dela se sentando em algo acolchoado em minha frente. Um sofá? Uma cama?

Quem era ela?

Curioso, utilizei minhas mãos para passar em seu rosto. Ela não negou meu toque e me deixou continuar.

Passei pelas sua bochechas, olhos, nariz... Eu tentava formar uma aparência para ela apenas com o toque.

Eu já tinha feito isso antes.

Eu já tinha feito isso antes?...

Ao sentir a boca dela, sinto as pontas de sua boca levantadas. Ela estava sorrindo para mim.

Agíamos de modo muito natural, para algo que eu não relembrava fazer.

Com uma das mãos, eu levantei o rosto dela. Me certificando que ele estivesse onde eu queria, e utilizei meu dedão para abrir um pouco sua boca.

Era natural. Fui me inclinando a ela. Há um último ar saindo de minha boca, antes que eu selasse a boca dela com a minha.

Pus minha mão na parte de trás de seus cabelos, eu o utilizava gradualmente para aprofundar mais nossos lábios. Sentia as mãos dela segurando minha roupa.

Meu coração estava disparado e eu não tinha idéia de quem era ela.

Sinto o rosto dela se afastar um pouco.

Era uma pena, por que eu queria continuar a sentir aquele calor.

- Você continua muito sensível a mim. - Ela diz. - Quer continuar?

Concordei com cabeça sem pensar duas vezes. Estava prestes a tentar beija-la novamente, mas sua mão agarra minha cintura.

Ela me deita ao seu lado. Acabo de descobrir que ela estava sentada em uma cama.

Sinto as pernas dela passando por cima de mim. Sentada em cima de mim, sua mão começou a passar pela minha camisa.

Eu amava ser tocado por ela.

Amava?

Levantei da cama com uma grande quantidade de suor escorrendo pelo meu rosto. O sol que saía da pequena janela da cabine acertava bem em meu rosto. Utilizei minha mão para tapar a luz.

Minha mão?

Olhei para minhas mãos, me certificando de que agora eu podia as ver.

Estava ofegante.

Fui notando onde eu estava. Uma das cabines da frota cruz. Eu havia acabado de acordar de um sonho e...

Pude ver que a fina coberta que me cobria estava molhada. Levantei-a devagar.

A Arconte | Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora