Sentiram saudades? 🥺
Lembrando, esse é o final que ela teria tido se tivesse terminado com o Kaeya. É diferente da história com o Venti.
------------------
- Vem pode se sentar aqui. - Kaeya aponta para a cadeira ao lado.
Aquilo tudo era muito estranho. Do nada havia recebido uma carta de Kaeya, que me pedia para encontrá-lo o mais cedo o possível, ou seja, deveria ser alguma urgência, certo? No canto direito, havia apenas um números que indicavam uma certa coordenada.
"Sério? Não era melhor apenas dizer o nome do local?"
Eu me perguntei naquele momento, mas ao chegar no local percebi o porquê de não ter me dado o nome.
Era um restaurante, não um simples restaurante, um restaurante refinado. Ao olhar em volta só podia ver nobres, com roupas e jóias de alta classe. Até os garçons estavam bem vestidos!
Pelos Arcontes... Olhei para baixo revisando minha roupa. Chinelos, uma bermuda com suspensório e uma camisa de botão.
Respiro fundo e sento no local em que ele me ofereceu. Estávamos um na frente do outro com apenas uma mesa nos separando.
O garçom rapidamente vem nos a atender, ele nos entrega o menu. Senhor, tudo era o olho da cara. Talvez eu vivi tantos anos como uma arconte viajante que desacostumei a gastar mora.
Eu não consegui conter meu rosto de desgosto para o cardápio.
Kaeya ri diante minha situação.
- Escolhe qualquer coisa, eu pago.
Olho com desconfiança pare ele.
- Não gosto de ficar devendo ninguém. - ponho o cardápio na mesa e o afasto de mim.
- Não se preocupe, depois você me dá algo em troca.
- Ihh, tô gostando desse papo não hein. - Olho para ele de cima a baixo. - Tu quer me comer é?
O garçom começava a tossir desconfortável por acompanhar nosso diálogo.
Sinto as pernas de Kaeya agarrarem as minhas em baixo da mesa. Ele continuava a sorrir, mas dava para sentir uma aura sinistra vinda dele.
Eu tentava soltar meu pé, mas ele continuava a firmar seus pés. Na hora da raiva, meu joelho acaba indo forte de mais para cima. Bum. A mesa da um pulo.
Todos do restaurante nos olhavam. E o desgramado continuava com um sorriso cínico.
- Eu vou querer o mesmo que o dele. - sorrio.
O garçom anota os pedidos, pega o cardápio e vai em direção a cozinha. Fiquei esperando para que ele estivesse longe suficiente para...
- Tá, o que você quer?
- Nada. Não posso apenas jantar com uma velha amiga sem parecer suspeito?
- Não.
- Ugh, assim você fere meus sentimentos. - ele fecha os olhos e põe uma mão sobre seu peito, fingindo estar triste.
O garçom chega com uma taça de vinho e dois copos. Ele começava as encher para nós. Eu continuava a encarar Kaeya, que diferente de mim estava calmo de mais.
O garçom sai para trazer a comida.
Kaeya segura o copo e o leva até os lábios, depois de uma tragada ele olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arconte | Genshin Impact
FanfictionVinda de uma humana, S/n é adotada por Zhongli para ser ensinada e treinada para ser a próxima Arconte Dendro. "𝐂𝐚𝐝𝐚 𝐀𝐫𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐮𝐢 𝐬𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐫𝐝𝐨 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞, 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐬𝐞𝐫𝐚...