Babá dos irmãos Ragnvindr

7.9K 544 5.6K
                                    

Gente, tô muito feliz em saber que vocês estão gostando!

Eu não consegui escrever tudo o que precisava nesse capítulo... Era para esse dar tudo e no próximo ser o novo Hot. Como não deu, resolvi adiantar o Hot. Ou seja depois desse e mais um cap, vai ter o hot 😔👍

6k de palavra, meu deusss

------------------------------------------

Há exatamente 17 anos antes do Viajante chegar....

Eu agarrei a mão dele e começamos a correr desesperados pela floresta. Em meio aquele desespero eu sentia vários galhos arranharem meu rosto, mas não me importava. As palavras do meu pai ressoavam fortemente em minha cabeça. Eu iria proteger meu irmão, mesmo que isso custasse minha vida.

- Para onde foram essas pestes!

Me abaixei e fiz um sinal de "shii" e meu irmão obedientemente tapou sua boca com as mãos. Nos agachamos ao lado de um tronco quebrado.

Se meu palpite estivesse certo, eram seis homens nos procurando por essa mata. Seis contra duas crianças? Isso é muita covardia.

- Ahn, AH!! - Meu irmão grita atrás de mim.

Me viro desesperado para vê-lo, mas antes uma mão agarra meu casaco e me levanta.

- Me solta! - Começo a me sacudir.

- Pelo cabelo, esse realmente é o filho do Ragnvindr. - O cara que me segurava começou a me balançar e dar uma risada.

Eu estava me tremendo de raiva. Me sentia inútil.

- Pronto, vocês já me possuem! Agora deixem meu irmão ir! - Grito com eles.

Em resposta eles apenas começaram a rir. Não me levavam a sério.

- Essas crianças que nascem em berço de ouro são sempre tão mandonas. - Um deles resmunga.

Cuspo nele e ele grunhe de raiva.

- Quanto mais, melhor vai ser nosso pagamento. - Falou o cara que segurava meu irmão.

Olhei para o meu irmão, pensei que ele estaria assustado ou algo do tipo, mas sua atenção estava sendo atraída por algo que estava na mata.

- Quando eu virar um cavaleiro de favonius, vou fazer vocês se arrependerem desse dia!

- Até lá, estaremos ricos e bem longe daqui.

De repente uma enorme árvore cai em nossa frente.

- Mas que por... - um deles reclama.

Por um mero segundo eu pude ver, em cima das árvores, ele possuía uma capa que tapava muito bem seu rosto, apenas podia ver seus olhos esverdeados em meio daquele tecido grosso. E naquele mesmo instante ele pulou e entrou em baixo da terra.

Como assim ele entrou na terra?!

Não demorou nem quatro segundos, pude sentir braços me agarrarem por baixo e logo ver o bandido que me segurava ser chutado pela barriga.

Me agarrei no pescoço do meu salvador com força. Pude sentir um de seus braços em minhas costas, me ajudando a não cair. Ele sem hesitar foi correndo na direção ao cara que segurava meu irmão, dois caras tentaram entrar em nossa frente.

- Segure a respiração. - ele diz rápido.

Ele ia fazer aquilo de novo?

Mesmo que estivesse acontecendo muito rápido, pude observar os pés dele, era como se o sólido da terra não passasse de líquido, antes de alcançar o chão fechei meus olhos e prendi minha respiração com tanta força ao ponto de sentir um pouco de lágrimas escorrerem.

A Arconte | Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora