A Cidade Esquecida

8K 613 2.2K
                                    

Desculpaaaaaaaaaa demorei de mais.

Eu vi pessoas perguntando sobre como o Zhongli havia ficado rico (Na parte que ele compra uma presilha de ouro pra S/n). Tá ai a resposta:

Bom, como sabemos o Zhongli é o Arconte de Geo (Pedra), na história dele, você descobre que ele foi o criador do mora, ou seja, ele pode criar aquelas moedas em qualquer hora. Tradução: O cara é rico, ele criou a economia.

Quando encontramos ele no jogo, ele já havia entregado parte dos seus poderes pro povo do fatui, fazendo ele não conseguir criar mais o mora. Tradução: Viajante se ferrou pagando as coisas pra ele.

Lembrando: isso se passa 475 anos antes do viajante chegar.

 --------------------------------------------------------------

Fazia uns quatro meses em que eu havia saído de Liyue. Espera, ou talvez cinco?... Ah, tanto faz. Estou um bom tempo viajando sozinha.

...

......

Dou um longo suspiro.

- Pelos arcontes... COMO QUE "DEACHOS"  VIM PARAR AQUI?! - Meu grito ecoa pelo extenso deserto.

O sol estava forte. Muito forte. Eu já estava me cansando de conversar com o pé-de-pano. - observação: Ele era o camelo. - Pé-de-pano era um ser de poucas palavras. 

- Talvez esse sol forte estivesse dando um efeito em mim. - Botei minhas mãos em meu rosto e limpei meu suor. - Algo a dizer pé-de-pano?

Ele grunhe. 

- Ah, céus...

Merda, eu realmente queria chorar, mas se o sol não tivesse sugado toda a agua do meu corpo, eu estaria chorando. Uma sensação forte latejava em meu peito. Eu sentia saudades de casa.

Meu momento melancólico não durou muito, já que finalmente depois de anos sem rumo pelo deserto, finalmente havia avistado uma cidade.

- Finalmente! Pé-de-pano olha!! - Aponto para o local. - Vamos na velocidade máxima!

Bato os pés em esperança da velocidade máxima, porém havia esquecido. Pé-de-pano não era um cavalo. Continuamos a andar na mesma velocidade. Em resposta, o camelo apenas cuspiu no chão.

- Talvez, demore mais que o esperado pra chegarmos. - Digo pra mim mesma.

E finalmente estávamos na entrada na cidade. Eu desci esperançosa, porém algo estava estranho. A cidade parecia... abandonada? Comecei a olhar para todos os lados. Felizmente, eu havia encontrado um poço com água e eu e o pé de pano conseguimos nos hidratar.

Ela parecia já estar abandonada há anos. Pelos tamanhos das casas e a grande quantidade de casas, eu diria que ela deveria ser bem maior e mais movimentada que Liyue.

- O que houve aqui?

Por um instante sinto uma presença passando por minhas costas. Foi muito rápido, meus olhos não conseguiram acompanhar, mas havia levantado um rastro de poeira. 

- Espere ai pé-de-pano.

Comecei a correr atrás daquele rastro. Todo maldito momento que eu achava que poderia vê-lo ele contornava alguma casa. Já estava começando a me irritar. Comecei a tentar prever seus movimentos, tentando acerta-lo com grandes raízes que saiam de baixo da terra. Estranhamente, ele conseguia passar por tudo. Como que diabos ele pulava e corria tão rápido?

A Arconte | Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora