Cap. 17 : Namora comigo?
Viva comigo sem medo agora
Que seja uma vida, ou seja, uma hora
Não me deixe livre aqui disperso
Meu novo espaço que agora é tu. Eu te imploro
Como explicar que estou amando Becca? Não sei, será que ela vai achar precipitado demais, mas não consigo imaginar uma vida sem ela . Um grande espaço que existe entre nos quero tirá- lo, se eu pudesse todo o sofrimento que já foi passado por ela eu tiraria, mas ser que não consigo e ainda tem uma ferida quase cicatrizada dentro dela.
Sei muito bem a dor da traição, hoje percebo que nunca amei Valerie, o que sentia por ela era uma atração desejo sei La, mas com Rebecca... É amor, eu sei que demorei em admitir, mas eu amo Rebecca Rodrigues, aquela mulher que será a minha ruína se eu não tiver junto comigo.
Depois da noite em que saímos, vou ter que agradecer a Catherine por isso, vou me arriscar e fazer um pedido a ela.
- está um pouco tarde não é? _ falou meu anjo olhando para o relógio
- Nem tanto, ainda é cedo becky são 04h00min da manhã, super cedo.
- Exatamente Sr. Lucca Campbell cedo, para o outro dia_ disse tentando dar uma bronca, mas no final deu uma risada bem gostosa que pareciam sinos.
- Ok, me convenceu senhorita, mas antes de irmos gostaria de te levar em um lugar que gosto muito de ir pode ser?
- Pode ser nobre cavalheiro.
Chegou a hora, não podia mais adiar.
Estávamos na minha , que eu prentendia que fosse nosso lugar de reflexão que aos fundos tinha uma vista completa da torre Eiffel .
- então becca , aqui é um lugar em que eu gosto de ficar qundo preciso pensar em algo , te trouxe aqui para podermos observar o nascer do sol , e também te contar uma coisa muito importante que tentei impedir mais não consegui.
- Fala lucca esta me deixando preocupada.
- Não precisda ficar assim , mas te conto o que é. _ respirei fundo tomando coragem.
- Quando te conheci naquela boate , fiquei fascinado por você , mas achei que era algo que passaria, ai então te revi novamente na festa de formatura do meu primo, toda linda com aquele vestido azul , parecendo um anjo.
Não sabia que você era a amiga de Catherine e de Samantha, foi ai que por obra do destino sei La ,você foi morar com elas , e a cada dia que passava eu te admirava e nos vimos amigos, contigo as horas passam rápido demais, minhas prioridades já não são tão importantes assim, sofreste com alguém que magoou seu coração, eu também já sofri, sinto que devo te proteger de tudo e todos , mas realmente o que eu estou tentando te dizer é que você seja o anjo, mas o meu anjo.
- Mas Lucca , eu não sei se consigo...
- Vamos tentar ok?Acredite esta vez, Acredite porque eu preferia morrer do que te fazer sofrer. Então Rebecca Rodrigues você aceita ser a minha namorada?
- Lucca, tenho que admitir , eu também sinto tudo isso por você, mas eu já sofri tanto, já fui tão decepcionada que tenho medo de sofrer novamente, por isso o que eu peço é que não quebre meu coração, não sei se agüentaria uma segunda vez.
- então eu posso interpretar isso como um sim?
- sim , eu aceito ser a sua namorada.
Naquele momento eu me senti o homem mais feliz e realizado do mundo, não contendo a minha felicidade, peguei o meu amor e fiquei girando e dando beijos.
Enquanto observávamos o nascer do sol, com Becca abraçada junto a mim eu soube que estava no lugar certo, nos braços do meu amor.
Você abriu em mim
A fantasia
As esperas os dias de uma alegria iluminada
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro
RomanceDuas pessoas marcadas por traumas do passado, mas que viram no outro a oportunidade de ter um futuro melhor, com novos sonhos e objetivos, esses sao Rebecca e Lucca. Mundos totalmente diferentes, sonhos completamente diferentes, mas em uma dança tud...