Encontro
Capitulo 8 : garotinha do papai e Becca dançarina?!
Pov. Becca
Estávamos em uma conversa descontraída, pois Catherine tinha falado que já tinha providenciado a decoração do quarto em que eu iria ficar.
- Ai Becky eu já arrumei o seu quarto, está tão lindo!
- Como assim Cath, você já arrumou? E se eu dissesse que não iria aceitar?_ falei a ela surpresa e divertida ao mesmo tempo.
- Ora Becca, eu sabia que não, pois você me ama e eu sou sua melhor amiga, sendo também uma honra para você morar comigo, e também sei que você não iria fazer essa desfeita comigo Né? _ falou ela convencida.
- E se eu te dissesse que não irei mais morar com você e a Samantha hein?_ falei brincando e tanto a Sam como os rapazes perceberam a minha brincadeira.
- O QUÊ?!? Becca você não faria isso comigo, com a sua BFF não é? Eu sei que não seria capaz, você não é tão má assim...
- Catherine! É brincadeira amiga! _ eu falei a interrompendo.
-Ah, tá bom então, pois sei que você não iria fazer isso comigo mocinha!
- Entendi mamãe! _ falei e escutei risos principalmente de uma voz rouca que estava ao meu lado.
Neste momento o meu celular toca e eu digo:
- Falando em mamãe, é a minha mãe eu vou atender vai que é algo urgente.
- Nem se preocupe Becca, e se quiser pode atender aqui mesmo nós não nos importamos. _ falou Rafael compreensivo.
- Obrigada, eu atenderei aqui mesmo!
- Oi mãe! Tudo bem com a Senhora?
- Oi mãe?!? Aqui é seu pai Rebecca! Como assim você vai se mudar para um apartamento “só com garotas” e você vem avisar agora e ainda diz para nós não nos preocuparmos!_ falou meu pai super-protetor.
- Oi papai! Eu também estou bem viu? Muito obrigada por perguntar!_ falei divertida tentando quebrar o clima de tensão dele.
- E eu só avisei ainda pouco porque Catherine que é a dona do apartamento me fez a proposta hoje, pai!
- Mas filha, eu e sua mãe só queremos o seu bem meu amor, e essa que só terá garotas hein?
- Eu sei que sim papai, mas o senhor tem que admitir que a sua garotinha cresceu e que sabe se cuidar! E o senhor também sabe muito bem que eu não minto.
- Claro que eu sei filhota, me deixa passar para a sua mãe se não ela me esfola vivo! Beijos filha estou com saudades.
- Beijos papai, eu também.
- Alô mamãe?_falei indecisa, vai que era o meu pai novamente.
- Oi filha, e então como vão as coisas por ai hein? Você já se mudou para o apartamento da sua amiga? É Catherine o nome dela não é?
- É sim mãe, Catherine White ! _falei e a baixinha olhou para mim carinhosamente.
Você disse White ?_ perguntou a minha mãe alarmada já me deixando preocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro
RomanceDuas pessoas marcadas por traumas do passado, mas que viram no outro a oportunidade de ter um futuro melhor, com novos sonhos e objetivos, esses sao Rebecca e Lucca. Mundos totalmente diferentes, sonhos completamente diferentes, mas em uma dança tud...