Encontro
Capitulo 11: apenas amigos
Pov Lucca
Depois de um sonho como aquele, eu não poderia e nem posso perder a oportunidade de ter essa mulher em minha vida, iria conquista- la custe o que custar. Talvez esteja sendo um pouco precipitado, mas prefiro me arriscar, a me arrepender por algo de que não fiz.
No dia seguinte me arrumei, tomei o meu café da manha e fui trabalhar. Chegando ao escritório, fui recebido por Miguel e por Rafael.
- Vamos trabalhar, porque dinheiro não cai do céu não é ! _ falei para eles e principalmente a Miguel que estava literalmente todo esparramado no sofá que tinha na minha sala.
-Qual é cara , o que esta te incomodando ? tudo bem que você as vezes , para não dizer na maioria, é um chato de galochas , mas, hoje aparentemente esta pior , posso ate me arriscar que está com um péssimo humor. O que houve? _ disse Miguel divertido
- Não esta acontecendo nada , caro amigo não precisa se preocupar comigo _ eu os disse para os reconfortar , mas pelo olhar em que Rafael me dava sabia que não estava acreditando muito em que eu falava.
- Já que você não quer me dizer o que está havendo te entenderei, mas saiba que o que você precisar estarei aqui para te ajudar , pois para isso é que servem os amigos ok? _ falou Miguel saindo da minha sala, ficando apenas eu e Rafael.
- Você pode ate tentar enganar ao Miguel, mas vamos Lucca me diga o que está passando nessa sua cabecinha?
- Tá bom, vejo que não posso ficar guardando isso para mim....
Contei o que aconteceu, que alguns dias eu não conseguia mais parar de pensar nela, e também lhe falei sobre o meu sonho que tive (ocultando as partes mais picantes é claro), sei que se isso cai nos ouvidos do Miguel eu estaria ferrado, mas me arriscaria mesmo assim.
Surpreendentemente não foi isso que aconteceu claro Rafael como bom amigo que se preze riu um pouco as minhas custas, percebendo que eu não estava para brincadeiras, recuperando a compostura disse:
- Nossa realmente meu amigo você está gostndo dela hein?
- Porque diz isso ? _ perguntei a ele
- Na verdade você está é parecendo é um adolescente apaixonado se me permite dizer, homem reaja! Lembre- se: você é Lucca Campbell, o homem que luta pelos seus objetivos, não estou dizendo que Rebecca é qualquer, longe de mim dizer isso, apenas vejo que ela é uma mulher maravilhosa, tem seus traumas, mas ela merece ser conquistada como uma verdadeira dama!
- Mas como eu faço tudo isso o Romeu?
- simples, conquiste-a, chame para sair, de flores, mulheres gostam disso, e com certeza a Rebecca não será diferente.
- Obrigado Rafa
- De nada, precisando é só chamar _ falou já saindo da minha sala .
Logo após Rafael ter saído da minha sala fui ver uns projetos, depois que eu terminei já eram por volta da hora do almoço e fiquei pensando por que não ? Liguei para a floricultura e pedi um lindo arranjo de orquídeas e escrevi em um bilhete:
Rebecca,
Assim como as orquídeas são flores raras e extremamente lindas, desejo que assim seja a nossa amizade e quem sabe algo mais?
Não consigo parar de pensar em você, me perdoe se eu estiver sendo precipitado, mas gostaria de saber se não gostaria de sair comigo amanha as 20:00 hrs, se dizer que sim estarei muito honrado em ter a sua presença , te ligarei para saber a resposta ( e quanto ao seu numero , não se preocupe eu descobrirei )
Beijos
Lucca Campbell
Agora era torcer para que tudo desse certo, será que ela aceitaria sair comigo? Tomara que sim , mas se ela não aceitasse de primeira , tenho a certeza de que não iria desistir de conquista- lá , de uma coisa eu não me engano, essa mulher ainda seria a minha ruina e a minha perdição e a teria para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro
RomanceDuas pessoas marcadas por traumas do passado, mas que viram no outro a oportunidade de ter um futuro melhor, com novos sonhos e objetivos, esses sao Rebecca e Lucca. Mundos totalmente diferentes, sonhos completamente diferentes, mas em uma dança tud...