Encontro
Capitulo 4: Novos amigos e Boate
“A vida é como a musica. Deve ser composta de ouvido, com sensibilidade e intuição e nunca por normas rígidas”.
Terminei a ligação com a minha mãe e nossa! Já estou com saudades dos meus pais. Olhei no relógio e 19h30min daqui a pouco a Catherine aparece por aqui!
Quando eu menos espero, escuto batidinhas na porta e quando abro vejo Cath (vulgo fadinha) junto com uma loira escultural vestindo um vestido vermelho que valorizava seu corpo, um louboutin preto e uma clutch vermelha.
- Beccky você ainda não se trocou?
- Érrr, não , estava conversando com a minha me no celular e cabei perdendo a noção do tempo, mas não se preocupe rapinho eu me arrumo e nós saímos!
- Cof, cof _ fez a loira que estava ao lado de Catherine e mais parecia uma modelo.
- Que indelicadeza a minha, Becky esta aqui é Samantha Vivian Carter uma grande amiga minha e Sam esta é Rebecca Rodriguez
- Só Becca, por favor, _ eu disse a Samantha
- Tudo bem, Becca mais só se me chamar de Sam também.
- Tudo certo Sam
- Mas então Becky no caminho para cá eu vi com a Sam que acabou de abrir uma boate aqui em Paris, vamos, por favor, por favor_ disse Cath fazendo a carinha do gato de botas novamente (poxa Catherine assim você convence a todos!).
_Tudo bem fadinha, o que você não pede rindo que eu não faço chorando.
- Eba, mas vá logo tomar um banho enquanto eu e a Sam separamos a sua roupa
· Alguns minutos depois estávamos prontas:
Samantha com seu vestido vermelho, Louboutin preto e uma clutch vermelha.
Catherinecom seu vestido rosa com renda, uma bolsa de mão prateada e com sapato alto bege
E eu estava com um vestido claro de um ombro só com um detalhe de brilho , uma clutch prata e um salto que deveria ter uns 12 cm.
Assim que chegamos a boate vimos que a fila estava imensae nunca iríamos entrar lá, e parecia que a baixinha lia pensamento:
- Sam nós nunca iremos entrar lá !
- Aí é que você se engana minha cara Catherine, eu conheço alguém que pode nos ajudar _ disse Samantha com um ar misterioso
Nisto aparece um homem alto com seus cabelos cacheados, olhos azuis, braços musculosos, vestindo uma calça jeans , polo branca e um blazer preto.
- Sasá o que você está fazendo ai fora? São suas amigas? Vamos entrar?
- Meninas este é Rafael Carter, meu irmão e sócio da boate! e voce sabe muito bem que eu odeio este apelido !
- Rafael , esta são minhas amigas: Rebecca , mas chame- a de Becca e Catherine
- Oi meninas como a Samantha disse sou Rafael e mais um pequeno detalhe: sou irmão Gêmeo dela! Rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro
RomanceDuas pessoas marcadas por traumas do passado, mas que viram no outro a oportunidade de ter um futuro melhor, com novos sonhos e objetivos, esses sao Rebecca e Lucca. Mundos totalmente diferentes, sonhos completamente diferentes, mas em uma dança tud...