Capitulo 7 : Pensando, convite e você?

219 18 9
                                    

Encontro

Capitulo 7 : Pensando, convite e você?

“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”

 

Pov. Becca

Desde o dia em que fui aquele baile não consigo esquecer aquele estranho de olhos verdes e seu jeito de dançar tango. Queria saber o seu nome; será Carlos, Thiago, Andre, Eduardo ou Antony? Não sei, mas tomara que um dia eu descubra.

Fui tirada do meu momento nostalgia, pode-se assim dizer, pelo meu celular tocando era Catherine, mas o que será que essa baixinha quer comigo hein?

- Fala fadinha!_ eu disse a ela

- Oi Becky, tudo bem?

- Tudo bem, melhor seria se eu soubesse o que a senhorita deseja falar comigo não é?_ falei a ela curiosa.

- Você não é nenhum pouco curiosa não?_ falou  Catherine divertida.

- Tá, Tá eu admito que sou, mas dá para você me dizer logo o que é?_ será que aquela nanica não percebeu que eu já estava perdendo a paciência? Pois é eu estava!

- Calma Becky, eu queria te fazer uma proposta.

- Diga Cathie

- Pois então, euqueriasabersevocegostariademorarcomigoeaSam ! _ falou ela rápido

- Catherine, por favor, eu ainda não consigo narrar um jogo de futebol, por favor, fale mais devagar se não eu não vou conseguir entender!

- Eu perguntei: eu queria saber se você gostaria de morar comigo e a Sam?

- Ah tá, agora eu entendi, mas me tire uma duvida: A Samantha já sabe dessa sua ideia mocinha?!?

- Já mamãe! _ mas ao invés daCatherine responder, quem falou foi a Sam.

- E a propósito eu aceitei! Vamos Becca aceite também, será como o clube da luluzinha, só que ao invés de ser clube será um apê, porque nós somos mais modernas! _ falou rose, e eu ate podia ver ela e Catherine fazendo uns olhinhos pidões.

- Por favor, por favor, por favor, Beckynha sim?

- Cathie...

- O que foi Becca?

- Você tem que parar de fazer essas coisas, você sempre, fadinha consegue me convencer de algo que quer!

- Então eu posso considerar isso como um sim?_ falou ela ansiosa

- Sim....

- Eba...

- Mas tem uma condição_ falei a interrompendo

- E que seria...

- Eu irei ajudar nas despesas!

- Mas Becca...

- Ou é isso ou eu não irei!_ falei decidida

- A Catherine aceita! _ falou Sam interrompendo a fala da nanica.

- Vocês duas são teimosas hein! Nunca vi

- Eu não sou teimosa! _ falou eu e Catherine ao mesmo tempo.

- Ok... Se vocês dizem...

- Voltando ao assunto principal... Que tal se nós fossemos comemorar que você vai morar conosco? Então nós aproveitamos e levamos os garotos e chamamos o primo do meu Rafa que até hoje você não o conheceu hein?

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora