Capitulo 10

206 17 14
                                    

                                                                   Encontro

                                                                                     Capitulo 10

Pov.: Lucca

Depois que eu saio do apartamento das garotas fui para o meu descansar, depois de tantas revelações em apenas um dia somadas as minhas reuniões e projetos do escritório, pode-se dizer que eu estava extremante exausto e precisando urgentemente de um bom banho, uma dose de uísque e a minha cama, exatamente nesta ordem.

Quando cheguei a casa, fui logo jogando a minha pasta em algum canto qualquer da sala juntamente com os meus sapatos. No momento em que eu estava terminando de desabotoar a minha camisa, escuto a campainha tocar, mas quem será uma hora dessas?

Ao abrir a porta me deparo com um anjo caído, só tem essa explicação! Lá estava ela, Rebecca com seus cabelos caindo em ondas perfeitas que iam ate sua cintura, vestida com um sobretudo preto que batiam ate a sua coxa , e que coxa era aquela meu Deus?

Sua pele branquinha, pernas torneadas com uma meia calça preta também e um maravilhoso salto alto azul! Poxa logo azul? Eu não gostava muito dessa cor, mas a partir do momento em que eu a vi naquele baile de formatura com aquele vestido da mesma tonalidade, estou revendo os meus conceitos e mudando de opinião sobre o assunto.

- Será que eu posso entrar? _ ela me perguntou me tirando dos meus  pensamentos nada puros.

- Claro. _ respondi

- você aceita beber alguma coisa? Uma água, café ou um vinho talvez?

- Um vinho não seria nada mal. _ falou ela e percebi que a mesma parecia um pouco nervosa, ansiosa com algo provavelmente.

Depois que tomamos um pouco de vinho, tomei coragem e perguntei:

- Desculpe- me perguntar, adoro ter a sua companhia, foi ótimo ter uma visita aqui e espero que você não me entenda mal, mas , o que você veio fazer aqui becca?

- eerr... _ vi que ela estava um pouco envergonhada então a incentivei a continuar, foi neste momento que ela foi em direção a minha cozinha...

- Eu não sei exatamente como isso começou comigo, não tem nem dia nem hora certa , mas desde o dia em que te conheci , algo em mim mudou, passo os dias pensando em você, quando me acordo e quando vou dormir o primeiro e o ultimo pensamento que tenho são seus , pode me achar louca, mas simplesmente não sei como isso me atingiu, parece uma doença que se espalhou por todo o meu corpo , eu vou lutar pelo que quero; pelo meu canto.

Talvez eu continue a chamar por você  depois que o meu sangue se transforme em álcool , na verdade eu só quero segurar você.......no final disto tudo meu resumo que eu te peço é que você me dê o seu amor.

Fiquei um pouco espantado com a suas palavras, eu não imaginava que ela estava passando por aquilo, na verdade ; eu estava na mesma situação que ela, na verdade eu estava mesmo era muito confuso .

Acho me expressei mal, pois vi que a mesma ia embora.

Neste momento eu a segurei em seu braço, pelo seu punho e fiz algo que não me arrependo jamais e queria fazer a muito tempo: a beijei!

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora