O pequeno elevador parecia menor, o espaço estava tomado pelo constrangimento, minhas roupas pingavam gotas intensas deixando o carpete encharcado.
Olhei para o lado e Lucca parecia estar tenso, suas mãos fechadas em punho, a duvida pairava em minha mente: ou era pelo fato do que acabara que acontecer ou era por estar me levando a seu apartamento.
No meu caso a tensão dominava por dois motivos, eu estava ensopada e acabaria molhando todo local e realmente eu estava indo ao apartamento de Lucca.
Assim que as portas se abriram eu respirei fundo ainda sentindo a tensão.
− Vamos!? - ele estendeu a mão em minha direção.
− Tudo bem! - evitei o contato físico, eu ainda me sentia temerosa por esse ato.
Ele então recolheu a sua mão e a fechou em punho novamente, somente desfez o gesto quando pegou as chaves em seu bolso.
Quando a porta fora aberta eu anda não conseguia mover meus pés.
− Rebecca, entre...− eu encarei a expressão de Lucca e percebi que o estava assustando com as minhas reações, fora eu quem não quis ir para casa então eu teria de assumir esse risco e entrar.
Dei um passo à frente e sorri
− Desculpa estou molhando todo o seu impecável chão - sorri para o ambiente organizado
− Isso não importa.
Entrei mesmo relutante.
Lucca segurou em minhas mãos.
− Você está congelando! Quer algo quente?
− Não obrigada, eu não quero incomodar.
O olhar de Lucca se prendeu ao meu, era como um imã que me puxava em sua direção, mas antes que a emoção falasse mais rápido que a razão eu me desfiz de seu olhar.
− Posso usar o banheiro? - foi a primeira saída que encontrei talvez eu conseguisse dar um jeito nas roupas.
− Vou te levar até ele. - assim que Lucca se virou em direção ao interior do apartamento eu ainda sentia meus músculos tensionados e minhas pernas custeavam a andar. - Quem sabe tenho algo para você vestir.
− Não se incomode, vou dar um jeito de torcer essas roupas.
− Está louca? - ele riu e isso descontraiu um pouco mais a tensão - tenho uma secadora, e tenho um moletom, ou se preferir ficar de roupão.
Eu sempre me perdia no sorriso despojado de Lucca fora dessa forma que eu consegui entrar no banheiro enquanto ele disse que já voltava com algo para eu vestir.
Fechei a porta e encarei o espelho, a maquiagem borrada me fez se sentir a mais desengonçada garota, retirei os vestígios do rímel escorrido e o frio jpa começava a surtir efeito com as roupas molhadas.
Retirei todas as peças e isso me proporcionou um alivio, deixei toda ela ensopada em cima da pia e entrei no chuveiro. A agua quente escorrendo por meu corpo me fez perceber o quanto estava realmente fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro
Roman d'amourDuas pessoas marcadas por traumas do passado, mas que viram no outro a oportunidade de ter um futuro melhor, com novos sonhos e objetivos, esses sao Rebecca e Lucca. Mundos totalmente diferentes, sonhos completamente diferentes, mas em uma dança tud...