19. Eu estarei sempre aqui

53 7 2
                                    


"Hoje à noite

Nós somos jovens

Então vamos deixar o mundo em chamas

Nós podemos queimar mais brilhante

Que o sol "



Rebecca


Aproveitando que é sábado para dormir um pouco mais tarde, depois de passar essa semana fazendo as odiosas provas, o que eu quero no momento é poder descansar de tanta correria.

Meu namoro com Lucca está bem obrigada, ele é muito atencioso e gentil comigo , posso dizer que estamos nos conhecendo a cada dia melhor, me entende , ele sabe que tem coisas do passado que ainda me angustia bastante, mas , na hora certa irei contar tudo, só que agora ainda nao me sinto totalmente preparada para dizer.


Acordei depois das 14h00 bastante revigorada e com todas as minhas energias em ordem, me encontrando com Sam e Cath na sala fazendo as unhas com uma mascara estranha no rosto.


- bom dia meninas !


- Boa tarde você quis dizer não é Bela adormecida? _ disse Cath , reconheci pela cor de seus cabelos


- Okay , boa tarde garotas, o que temos para hoje ?


- Bem , minha cara , a programação é dia de garotas e ir ao supermercado porque daqui a alguns dias estaremos a base de água.


- Dia de garotas ou ida ao supermercado? _ perguntei divertida


- Exato


- Já que eu nao tenho muitas alternativas, escolho ir ao supermercado.


- Obrigada, a lista está em cima do aparador


E assim parti para a minha missão de ir fazer as compras do mês.



Compras realizadas , olhei que ainda estava cedo ; fui para o meu novo "lugar" , uma pracinha que eu e Lucca vinhamos quando ambos tínhamos tempo , para lanchar, almoçar , ou simplesmente jogar conversa " fora".


Ao chegar lá , me deparo com todos a volta apressados , correndo, alguns executivos em seus ternos caros , mas bem ao longe , quase perto de um lago tinha um casal de idosos , o senhor que estava ali , olhava a sua amada com tanto carinho, devoção , que por certo instantes eu quis isso para mim também e ao me imaginar assim , logo vejo a imagem de eu e Lucca daqui há alguns anos do mesmo jeito.


É meu caro Lucca , tenho que admitir , você conseguiu resgatar meu coração e eu estou perdidamente apaixonada por ti e não consigo mais te tirar dos meus pensamentos.


Quando estou aqui neste lugar , me esqueço do mundo a minha volta, prova disso é que assim que eu olho para cima percebo que já escureceu e está prestes a vir uma tempestade das fortes por ai.

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora