Capitulo 3 : hotel e falando com a mamae

282 19 3
                                    

Encontro

Capitulo 3 : Falando com a mamãe

Pov Becca:

Chegando ao hotel me despedi da Catherine e fui logo na recepçao sendo atendida por um Senhor r pelo que pude notar seu nome era Tom , mesmo ele falando Francês fluente, ele tinha um forte sotaque e jeitos italianos

- Bonjour mon nom est Mlle Tom, comment puis-je vous aider? (boa tarde senhorita meu nome é Tomi , em que posso ajudá- la?)

-  Bonjour monsieur , je m'appelle Rebecca Rodriguez, j'ai une réservation en mon nom par l'Université de Harvard s'il vous plaît. ( Boa tarde senhor  , meu nome é Rebecca Rodriguez, tenho uma reserva no meu nome através da universidade de Havard , por favor. _ disse entregando a ele um documento que comprovava o que eu dizia)

- Juste une minute s'il vous plaît pendant que je trouve ( Só um minuto por favor enquanto eu procuro )

 

- Oui ( sim)

Depois de alguns minutos mexendo  no compuatdor, vi ele chamando um jovem que parecia ser seu neto e ter mais ou menos a minha idade.

- Alex, veuillez prendre Mlle Rodriguez à la suite 554 oui? (Alex, por favor leve a senhorita Rodriguez até a suite 554 sim ?)

- ok grand-père, il nous mademoiselle?( tudo bem vovô, vamos senhorita?)

- Oui, allons. Ce fut un plaisir de vous rencontrer monsieur ( sim, vamos. Foi um prazer conhece- lo senhor )

 

- Le plaisir est pour moi Mlle (o prazer é todo meu senhorita)

E assim rumo a minha suite fui percebendo como era Alex : alto, olhos azuis, cabelos castanhos, magro mas nao tao musculoso, ele era bonito de se ver, mas definitivamente nao fazia meu tipo.

- Eh bien voici votre suite Mlle Rodriguez (bem aqui está a sua suite senhorita Rodriguez)

"Nossa aqui só falam francês!"

-  Nao Senhorita, eu falo o seu idioma tambem!

- Eu falei isso alto?!? _ bendita mania essa minha perdoe- me? E obrigada

- Tudo bem, nao se preocupe. E por nada até mais senhorita

- Até mais, mais pode me chamar de Becca _ falei mas Alex ja tinha ido embora.

Estava tão cansada que só deu tempo de desfazer as malas e dormir.

Ás 18:30 hrs acordei com os berros do meu celular tocando

Ironic- Allanis Morisette

- Alô?!?

-Rebecca Rodriguez!!!!! ( nossa minha mãe me chamando pelo nome completo lá vem bomba)

- Sim mamãe?

- Porque você nao me ligou assim que colocou os seus lindos pezinhos em Paris? E ai como é a cidade?Está frio ai? Já está instalada? Conheceu algum gatinho? RESPONDA REBECCA!

- Calma mãe! uma pergunta de cada vez! mas vou lhe responder cada uma delas: eu esqueci de ligar porque estava muito cansada, sim já estou instalada, estamos no meio do outono aqui mas um clima está  de sol com um toque de frio ; tornando o clima agradável  e mãe não, não coneci nenhum "gatinho" porque ainda nao sai da suite!

- Ain minha filha, você precisa  sair mais um pouco, porque daqui a pouco você vai começar a estudar......

     *Insira mais $1,50 para mais 5 minutos

- Mae, cadê seu celular?

- Nao ria. Não perdi o carregador. Ele fugiu. Dos meus gritos! Litaralmente odeio a tecnologia agora

- Estou com saudades

- Eu tambem estou com saudades filha ! beijos

- Beijos mamãe!.....

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora