Capitulo 12: Amigos?

164 15 6
                                    

Encontro

Capitulo 12: Amigos?

Pov. Rebecca

Nunca tive nenhuma dificuldade de dormir em locais que nao fosse o meu quarto, por isso nao estranhei quando acabei pegando no sono assim que deitei na cama de que era o meu novo quarto,mas por um instante eu tive a sensação de estar sendo observada.

Quando eu chego da aula , me deparo com um lindo arranjo de orquideas, sao lindas e particularmente umadas minhas favoritas , a delicadeza que elas transmitem , nao contendo a minha curiosidade, vou falando com as meninas..

- Que orquideas mais lindas Cath  que voce comprou ou devo dizer ganhou de certa pessoa _ disse divertida.

- Sim minha cara Rebecca, elas sao realmente lindas , seria mais ainda se fossem para mim !

- Se não são suas é da Samantha ?

- errou mais uma vez, voce tem outra chance!

- Se não são suas e nem da Samantha de quem são ?

- Nossa Becca , voce está lentinha hoje hein? As flores são para voce minha flor , eu vi que tinha um cartão , e elas estavam endereçadas no seu nome, mas antes que me pergunte, eu não li e nem sei quem te mandou e estou curiosa para saber quem foi!

Depois da revelação da baixinha , fui ler o cartão que continha uma letra elegante , e me surpreendi com o que tinha escrito  e quem tinha o mandado :

Rebecca,

Assim como as orquídeas são flores raras e extremamente lindas, desejo que assim seja a nossa amizade e quem sabe algo mais?

Não consigo parar de pensar em você, me perdoe se eu estiver sendo precipitado, mas gostaria de saber se não gostaria de sair comigo amanha as 20:00 hrs, se dizer que sim estarei muito honrado em ter a sua presença , te ligarei para saber a resposta ( e quanto ao seu numero , não se preocupe eu descobrirei )

Beijos

Lucca Campbell

Como assim ele descobriria o meu numero do telefone? É eu tinha que admitir que ele sabia mesmo como agradar alguem. Instantes depois de ler o cartão o meu telefone toca:

- Alô _ eu disse e então uma voz masculina e rouca  respondeu :

_ Oi Rebecca, aqui é o Lucca  gostou das flores?

- São lindas, e as minhas favoritas obrigada!

- De nada, mas e entao aceita sair comigo hoje?

Fiquei entusiasmada e tenho que confessar que tambem não consigo parar de pensar nele, mas será que eu invisto nele? Já sofri demais por alguem, fui muito magoada, depois do que o Josh fez comigo sinto que não sou mais a mesma pessoa , eu determinei fazendo uma promessa ao meu coração que nao ia mais me interessar por ninguem.

Entao vem esse engenheiro ( e que engenheiro) abalando as minhas estruturas,e me fazendo repensar sobre a minha promessa.

- Becca ? _ disse ele me interrompendo

- Oi

- E então, aceita sair comigo ?

Depois de muito pensar , resolvi escutar a voz do meu coração ..

- Claro, porque nao ? Preciso estar vestida de alguma forma especial , formal ou algo do genero?

- Apenas seja voce mesma que ja está otimo!

- ta certo entao beijos !

- até mais tarde , e beijos meu anjo !_ falou ele encerrando a conversa.

Tive a sensação de ter ouvi-lo chamando de “meu anjo” mais como não tinha tanta certeza assim resolvi deixar quieto.

- Entao , parece que a nossa menina tem um encontro hoje estou certa?_ falou Sam

- Certissima cara colega e irei precisar da ajuda de voces para me arrumar!

- Certo, certo, ele disse paraonde irao? Ou o tipo de roupa que voce precisa vestir ?

- Não , ele não disse, eu perguntei e o que foi dito : Apenas seja voce mesma!

- Otimo , eu e a Cath iremos te ajudar !_ falou ela e tive a sensação de que iria me arrepender de ter dado esse “poder” a elas.

Depois de um escova pra lá, maqueia pracá , eu estava pronta e tenho que realçar , aquelas duas sabem o que estão fazendo. Elas me vestiram em um vestido branco que ia até a metade das minhas coxas, um decote que na frente era em formato de coração e atras era bastante generoso e em relação a maquiagem deixaram bem suave destacando apenas com um batom bem vermelho .

Ás 20:00 hrs em ponto escuto a campainha tocar: é ele ! nossa pontual , um ponto a mais para ele. Quando eu abro a porta posso dizer que estou tendo a visao do paraiso! Se com aqueles ternos que ele usa durante o trabalho ja o acho um charme, o que dizer dele vestindo calça jeans, blusa polo preta e para complementar um blazer azul marinho quase preto ?

- Você esta simplesmente... Linda! _ ele me disse, e eu como uma boa tonta que sou, poderia ter a certeza que neste momento estava corando.

- Obrigada!

- Vamos?

- Vamos_ falei tentando nao mostrar tanto entusiasmo .

E entao , estava indo rumo a um encontro , não sabendo do que o destino tinha reservado para nós dois....

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora