Cap.:13 O encontro

143 15 10
                                    

Encontro

Cap.:13 O encontro

Pov.Becca

Nunca tive muitos encontros na minha querida vida de uma simples mortal, e hoje não seria diferente. Quando abro a porta do meu apartamento e das meninas vejo Lucca totalmente bem vestido e ao mesmo tempo diferente do que ele costuma vestir,pois, não está tão formal do que é no dia a dia, não que eu fique reparando,mas, o Rafael e o Miguel quando aparecem aqui para ver a Cath e a Sam , ja disseram alguma vez do gosto dele de sempre usar terno.

 Mas não sei do que pensar sobre isso, essa questão de ter que sair com alguem do sexo oposto, da ultima vez que sai com alguma pessoa foi o Jonh e eu nao quero sofrer como sofri antes,coloquei na minha mente que ele e eu somos apenas bons amigos e é apenas uma saida para descontrair e nada de mais.

Fui tirada dos meus pensamentos quando percebo que estou na frente do carro dele  com o mesmo abrindo a porta e esperando eu entrar para podermos ir em frente.

 - Até agora não sei onde vamos , posso saber qual é o nosso destino ?_ perguntei , afinal quem sou eu para me enganar, estava curiosa !

- Não posso dizer, é surpresa!

- Sério que você vai fazer isso comigo?

- Muito sério Srta., surpresa!

- Por favor, por favor, por favor,me diz .... _ está bem, eu estava implorando para ele me dizer..

- Não posso , sério Rebecca não posso estragar a surpresa e nem adianta fazer chantagem ou biquinho que comigo nao funciona._ falou ele divertido

- Como vou saber se a roupa em que estou vestida foi a certa, se você tivesse me dado uma dica talvez...._ falei , vai que dá certo e ele me diz o lugar não é verdade?

- Querida, eu disse e vou repetir, você está linda , perfeita para falar a verdade!_disse ele com a voz rouca, e falo serio , me arrepiei toda até em lugares que eu nao sabia que podia.Foco Rebecca , FOCO!!!!

Depois de  alguns minutos, percebi onde  estávamos em um restaurante , tendo como privilegio a vista de fundo um imenso jardim e mais ao longe daria para ver a torre Eiffel!!

- E então gostou do lugar ?

- É maravilhoso, não tenho palavras ! realmente obrigada _ falei a ele.

- Não precisa agradecer querida,o que faço é  parate agradar, espero que tenha conseguido.

- Com toda a certeza você conseguiu!

- Vamos entrar?

- Claro._ disse a ele e logo em seguida me ofereceu o braço para que pudessemos entrar, se o lugar por fora já era lindo , por dentro era melhor ainda! Acolhedor ,achonchegante e trazia um lugar de ´paz .

Assim que entramos, fomos recepcionados pela atendente que estava dando em cima do lucca, mas a partir do momento em que ela nos viu as nossas mãos entrelaçadas, mudou totalmente a sua postura nos levando a nossa mesa. Ao chegarmos lá , um garçon foi nos atender.

- Boa noite , já sabem o que querem?

- boa noite, se me permite becca , posso fazer os nossos pedidos? _ falou Lucca olhando nos meus olhos e me perdi naquele imensidão azul

- Claro,mas só se voce me deixar escolher a bebida posso _ falei para ver se conseguia voltar a realidade

- Trato feito então

Depois de alguns instantes nossa comida veio , e caramba ele acerta em tudo mesmo! como  ele poderia se quer imaginar que amo massa ?  Após a reifeição , saimos do restaurante, com ele insistindo em pagar a conta diga-se de passagem , resolvemos andar um pouco pelo parque que tinha ali proximo

- Gostaria de te levar em um lugar aqui proximo, vem comigo

Ao chegar lá me deparei com um imenso jardim onde tinha das mais lindas e variadas flores.

- Nossa que lugar lindo! _ eu disse maravilhada

- Sim realmente é um lugar muito bonito, geralmente eu venho aqui quando eu preciso pensar, ou ate mesmo tomar alguma decisão importante em minha vida, mas,tenho que confessar que ultimamente eu estou vindo a este lugar com muita frequencia_ ele me disse , e vi certa admiração em seu olhar, algo que eu não estava  conseguindo decifrar muito bem.

- Eu seria uma pessoa muito ousada se eu perguntasse o porque de voce vir tanto aqui ?

- Claro que não becca, estava tomando coragem para dzer, e peço que me escute bem o que vou dizer

- Quando te vi pela primeira vez, naquela boate, eu senti algo diferente nascer em mim, fiquei intrigado de um jeito bom posso te afirmar , não sei te explicar bem, e mais uma vez quando te reencontrei tanto naquela festa de formatura quanto naquele dia na lanchonete e no apartamento eu tive a certeza de que algo em mim mudou. Não quero estar tomando decisões precipitadas, e nem estar indo rapido demais, irei respeitar o seu tempo, mas saiba que sempre estarei aqui para te apoiar para o que der e vier tanto nos momentos bons como nos ruins .

- Lucca, obrigada pelas palavras, estaria mentindo em nao te dizer que tambem estou sentindo algo de diferente por você, mas eu sou uma pessoa quebrada lucca, não sei, já fui magoada antes, não quero sofrer ou passar o que eu passei, porque fi rapida demais consegue me entender?

- Claro , amigos entao?

- Amigos !!!

Após me dizer isso , ele aproximou os seus labios dos meus e me beijou , de inicio foi apenas um encostar de labios, mas depois seintensificou um pouco mais onde demonstrava todo carinho , afeição e amizade de um pelo outro finalizando com selinhos e por fim um beijo na minha testa.

- Amigos? _ perguntou a mim

- Amigos._ respondi a ele, e desta vez fui eu que lhe dei selinhos...

“O homem que vive neste momento, aqui e agora, não está sobrecarregado de passado nem de futuro; ele permanece sem um fardo. Não tem nenhum fardo para carregar; ele se movimenta sem peso. A gravidade não o afeta. Na realidade, ele não anda, ele voa. Ele tem asas.”

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora