Cap. 16 : Dança comigo ?

74 12 3
                                    

Cap. 16 : Dança comigo ?

... Comece no assoalho de dança onde a música está livre

 

Pov. Rebecca

Começando mais um dia de luta e aquela rotina em que já aprendi a gostar, mas não significa que me acostumei. Sempre sou a primeira a sair e a me levantar, hoje foi diferente, quando fui para a sala me deparo com Cath toda arrumada terminando o seu café da manha. Não agüentando de curiosidade, fui questionando o porque de ela já esta de pé.

- bom dia raio de sol, já acordada tão cedo, qual o motivo?

- Olá minha cara flor de laranjeira, compromissos inadiáveis e também irei ver o Rafael.

- Hum.. isso explica a sua produção. Está tudo muito bom, esta tudo muito bonito , mas preciso ir estudar, beijos_ falei já  me despedindo dela.

 Horas mais tarde, quando cheguei novamente em casa me deparo no aparador uma rosa vermelha solitária com um cartão escrito :

Te pego hoje as 21:00 ,

Abriu uma boate aqui perto,

Topa ?

Lucca

Depois que conheci lucca minha vida mudou completamente , ele me entende apenas com um olhar, muitas vezes palavras não precisa ser ditas, ele sabe quando estou de bom e mau humor, estranho isso , pois, nos conhecemos a tão pouco tempo. Vou aceitar o convite não custa nada, mas espera, em uma das nossas conversas ele me disse que não dançava,vou arriscar mesmo assim.

Quando ia ligar para ele, meu telefone toca.

- Oi , tudo bem_ falei já sabendo quem era.

- Oi anjo, e então aceita meu convite_ disse com uma voz suave.

- Sr. Lucca e suas manias, certo , só uma questão , em algumas das nossas conversas você me relatou que não dançava.

- Culpado, mas lá é uma boate/ restaurante, não sei te explicar direto, você saberá como é se formos então, aceita?

- Aceito

As 21:00 em ponto íamos nesta boate, se eu já me agradav em ver lucca de terno e gravata, de calça jeans e blusa social aberta azul com uma regata branca dentro, era melhor ainda!

Chegando La me surpreendi , em encontrar , uma velha amiga dos tempos da companhia cantando.

Nathaly , estava cantando Till the daw, quando lucca fala:

- Nossa ela canta muito bem não é ?

- Sim , segundo Nathy, ela não chorou quando nasceu e sim cantou.

- vocês se conhecem?

- estudei com ela na época da companhia.

- Que legal vamos dançar?_ me chamou

- Você não disse que não sabia dançar? _ perguntei desconfiada

- eu disse que não dançava mais, e não que eu não sabia_ me confidenciou já pegando minha Mao.

 Começamos a dançar no ritmo daquela musica e percebemos que as pessoas em volta fazia uma certa coreografia , e fomos dançando conforme os outros.

Certo momento, teve uma deixa em que homens iam para um lado e mulheres  para o outro , chegando na vez deles me surpreendi lucca dança tão bem, poderia ser um profissional facilmente.

Gostei muito de dançar com ele , logo após fui logo dizendo:

- vem vamos lá pra fora_ falei o puxando

- É um lugar muito bonito aqui, como você descobriu ?

- então , eu estava saindo do trabalho, e de certa forma eu desenhei o projeto daqui também_ percebi que ele corava

- quem diria que eu veria o Sr. Lucca Campbell corando.

- Rebecca... _ falou com uma voz grossa, nossa se ele não fosse meu amigo.. para becca, pare agora!

- então , quando você era menor qual era seus sonhos e objetivos?_ falei tentando me controlar

- me sinto agora naquelas entrevistas de emprego , agora, mas vamos La quando eu era pequeno, sonhava em  mudar o mundo e a profissão que queria era bombeiro.

- uau , bombeiro! É porque não seguiu em  frente?

- não sei , acho que foi quando cai certa vez da escada, fiquei meio que com medo e não quis mais, cresci, não sei te explicar ao certo.

- E agora o que você quer?

- Você

Minutos depois eu já estávamos nos beijando, e tenho que admitir , gostando muito de tudo isso, afinal, amigos se beijam não é?

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora