Capitulo 6 : Primeiro dia de aula e baile de formatura

291 16 5
                                    

Encontro

Capitulo 6 : Primeiro dia de aula e baile de formatura

Todo amor verdadeiro tem seus obstáculos”.

 

Voltando para o hotel onde eu estava instalada, eu fiquei intrigada: será que o verei algum dia? Que droga! Eu nem perguntei o seu nome? Como eu sou esquecida e desastrada! Chegando ao hotel me encontro com Tom:

 - Bonjour Tom, d'accord avec vous? (Olá Tom, tudo bem com o Senhor?).

- Ok Mademoiselle, essayait de te trouver, je suis content de t'avoir trouvé! (tudo bem Senhorita, estava tentando te achar, ainda bem que te encontrei!).

- Qu'est-il arrivé?( O que houve?)_ perguntei já ficando preocupada.

- Arrivé aujourd'hui dans la matinée une enveloppe, une lettre, je ne sais pas, Alex a essayé de vous donner, mais je fait la même question de vous livrer!  (Chegou hoje pela manha um envelope, uma carta , nao sei,Alecx tentou até te entregar, mas eu mesmo fiz questao de te entregar!)

- A oui Tom est ma mère, elle m'a prévenu que je serais envoyer certains documents. (A sim  Tom é da minha mãe, ela me avisou que iria me mandar uns documentos.).

- Merci ( Obrigada)

-  Rien manquer ( De nada senhorita)

 

Chegando ao meu quarto, tomei um banho relaxante, e logo após vesti a minha roupa de dormir e literalmente capotei na cama.

Parecia que eu tinha apenas fechado os olhos quando o meu despertador toca anunciando o começo de mais um dia na minha vida. E nossa que ressaca!

Nisto, eu visto uma calça skinny preta, uma blusa branca com decote em V, e calço uma ankle boots preta também.

Para completar faço uma maquiagem leve e me permito colocar o meu inseparável óculos de sol, já que o dia está ensolarado.

Foi aí que me lembrei dos documentos em que minha mãe tinha me mandado e percebi que ela também tinha me mandado uma carta:

 

Becca,

 

Como você pode perceber te mandei os documentos que a “Senhorita- não- me- esqueci- de-nada” não levou!

Estou pensando um modo de te mandar um carro também, não queria que você ficasse dependendo de taxis filha!

Estude muito ai, aproveite sempre as oportunidades que lhe aparecerem na vida, faça novas amizades.

Mas não só estude, curta um pouco a vida, beije muito e porque não arrume alguém para amar.

Estou com saudades, não vejo a hora de te ver novamente.

Beijos,

Mamãe.

 

Sorri ao me lembrar da minha mãe, que mais parecia uma adolescente com seus 14 anos de idade que estava acabando de conhecer a vida.

Foi com essas lembranças que parti rumo ao meu 1º dia de aula.Chegando lá, fui ate a secretaria , onde a Sra.Cope uma mulher baixinha e já idosa, mas não com muitos cabelos brancos me entregou os meu horários.

encontroOnde histórias criam vida. Descubra agora