Encontro
Bônus : Lucca
"Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois...."Tudo o que tive ate hoje foi conquistado com muita garra e dedicação, meus pais tem otimas condiçoes, agradeço a eles porque durante toda a minha vida nada faltou para mim , mas chega certo momento da nossa propria que temos que escrever a nossa historia , crescendo e tomando as decisoes e arcar com as consequencias das mesmas.
Assim como todo o mundo , a minha vez de crescer tinha chegado , batendo sem dó nem piedade na minha porta.
Minha vida antes da faculdade, era fadada a festas, bebedeiras e a noitadas, nestas festas foi onde conheci Valerie uma ruiva que chama atenção por onde passa , fiquei até surpreso quando ela gostou de minhas cantadas , ficamos e então começamos a namorar.
Aos vinte anos de idade, minha mae ja estava cansada das minhas atitudes, foi quando muito pacientemente conversou comigo me explicando dos riscos que aconteceria se eu continuasse assim, mas como todo jovem rebelde sem causa briguei com ela e fui sair com aqueles que julgava ser meus melhores amigos.
Naquela mesma noite ao voltar da festa , de madrugada,estava eu , Valerie e mais algumas pessoas totalmente alcoolizados no meu carro , Sofremos um acidente de carro. Dias depois , que para mim pareceram algumas horas que eu tive traumatismo craniano, quebrei duas costelas,fraturei a perna em tres locais e tinha um braço engessado tambem, mas que no final das contas , nos dias em que passei internado tanto em coma como no quarto, aqueles em que eu julgava ser os meus “amigos para todas as horas” nao vieram me visitar, muito menos uma ligação para saber como eu estava recebi.
A unica pessoa que me ajudou realmente foi a minha amada e querida megan, minha mãe , ate Valerie, aquela que fez juras de amor eterno para mim e eu fazia para ela me abandonou. A parti desse dia resolvi mudar e “crescer para vida”. Quando recebi alta do hospital algumas semanas depois, fui ate o apartamento onde Valerie morava com os pais como eu vinha visita-la com muita frequencia , o porteiro me deixou subir e nao precisei ser anunciado.
A pior cena que eu podia imaginar estava acontecendo diante dos meus olhos, como seus pais não estavam em casa, resolvi ir logo em direção ao seu quarto, a medida que me aproximava o barulho ia aumentando , os gemidos iam se intensificando, e quando abri a porta me deparei com Valerie e meu “amigo” Jonh , que era bailarino em uma companhia de dança muito famosa , ambos nus e transando , sinceramente aquela é uma das cenas em que tenho nojo, e lutei durante varios meses para me esquecer e finalmente consegui.
Eles estavam tão concentrados em que estavam fazendo que nem notaram a minha presença,arrumando uma calma que ate hoje nao sei onde fui conseguir escrevi um recado para ela:
Valerie,
Espero que voce seja feliz com o seu proximo , nao sabia que você tinha a capacidade
De descer a tal nivel, deveria ter escutado a minha mãe ,quando ela disse que voce,nao era mulher suficiente para mim,mas eu nao quis dar valor e ter escutado , mas como nunca é tarde para recomeçar , estou te dizendo : ACABOU !!!
Ate nunca Vadia!
Do homem que nunca será seu
Lucca...
A partir daquele dia resolvi agir diferente , ser um novo eu, mas nunca perdendo a essencia que existe em mim.Como estava na epoca de mandar as cartas para a universidades coloquei algumas e para a minha surpresa, vi que tinha sido aceito em enganharia civil, no começo meu pai não aceitou muito bem, pois achava que eu iria seguir a sua carreira, sendo medico, mas, percebendo ele que nao iria deistir do meu sonho, fui apoiado alguns dias depois.
Aquela que nunca me abandou em epoca nenhuma não era de se admirar que na minha escolha academica tambem fui apoiado por ela , ou seja minha mãe, agradeço eternamente por ter essa mulher em minha vida.
Quando decidir a ser um homem melhor, resolvi que no momento o meu coração nao tinha mais espaço para gostar, muito mais amar alguem, então decidi fecha- lo para balanço e não abrir nem tão cedo , focando- me apenas na minha familia e na minha vidaprofissional.
Sei que um dia conhecerei alguem que arrebate o meu coração , minha vida e minha alma de uma forma que não consigo imaginar, e esse amor vai me levar a um nivel de “loucura” que vou querer estar sempre neste torpor de felicidade, mas enquanto esse amor não bate em minha porta , vou ficando quietinho, conquistando meus sonhos e objetivos ....
“Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém”Dedico este capitulo de hoje as minhas amadas assistentes do grupo do Whatsapp “ O senador” meninas, vocês são as melhores amigas que uma pessoa pode ter , amo muito vocês suas lindas! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro
RomanceDuas pessoas marcadas por traumas do passado, mas que viram no outro a oportunidade de ter um futuro melhor, com novos sonhos e objetivos, esses sao Rebecca e Lucca. Mundos totalmente diferentes, sonhos completamente diferentes, mas em uma dança tud...