Encontro
Capitulo 14:
Rebecca
Ao chegar no apartamento , não sei como, pois depois que eu beijei o Lucca e ele me correspondeu me sinto como se estivesse nas nuvens e tivesse sido levada ate outro planeta, mas espera , ele não é meu amigo? Amigos não sentem isso com o outro sentem? Sei lá! Apenas sei que estou feliz demais, nem com o John, falar o nome dele ainda me traz memorias ruins em mim, eu senti isso! O que será que esta acontecendo comigo?
Chegando em casa sou recebida por uma certa baixinha que esta no sofá, olhando para mim e aguardando informações e neste momento me sinto como uma adolescente que saiu escondida dos pais , e quando volta de madrugada se depara com a mãe a esperando. Pois é , mesmo a conhecendo a pouco tempo sei que quando a minha amiga quer algo ela não desiste tão facilmente assim.
- Oi _ falei assim que fui chegando e logo deixando as minhas chaves no aparador
- Oi _ ela me respondeu já colocando a mao do seu lado indicando para que eu me sentasse junto dela.
- Agora a senhorita pode me dizer o que aconteceu no seu encontro com o Lucca , ou vou ter que lhe arrancar informações ? e já vou lhe avisando que qualquer uma dessas opções você sabe muito bem que eu sempre consigo o que eu quero.
- Está bem , eu conto.
Depois de contar todos os detalhes a Catherine, ela me olhou com os olhos arregalados e disse:
Amigos? Como assim amigos? Rebecca você enlouqueceu ? ele aceitou isso normalmente ?
- Não entendi Cath, eu e ele não podemos ser amigos?
- Claro que podem, nunca disse o contrario, mas não foi só eu que percebi isso cara becky, mas quando você e o Lucca se encontram eu consigo ver no olhar em que vocês trocam! Parecem que os olhos de adquirem um brilho diferente tento a sensação de ver faíscas , a qualquer momento penso em ate combustão instantânea!
- Cara amiga, sinto lhe informar, não sou medica nem nada, mas o meu “diagnotico “ é que você anda vendo romances demais! Faiscas ? combustão instanea? Brilho diferente no olhar? Vamos combinar , me poupe flor! _ falei um pouco divertida , mas minha fadinha já foi logo retrucando dizendo :
- Rebecca, você pode ate tentar se esconder , mas ate um cego pode perceber que você e lucca estão apaixonados!
- Okay , Catherine, Talvez eu sinta algo diferente quando estou perto dele, mas apaixonada? Ai já é outro nível! Gosto da companhia dele, de quando ele está próximo de mim me sinto protegida, acolhida e os problemas parecem não ter importância mas apaixonada? Não se iluda flor.
- Eu que te digo isso becck , não se iluda, mas como eu não quero discutir com você , vamos deixar o tempo resolver tudo isso, mesmo não querendo te pressionar a nada , sinto que vocês ainda vao ficar juntos, agora eu vou para o meu quarto , já está tarde e amanha tenho muitas coisas para resolver , beijos.
Disto isso ela me deu um beijo estalado na bochecha e foi subindo as escadas, me deixando com uma duvida no ar :
Será que eu estou realmente apaixonada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro
RomanceDuas pessoas marcadas por traumas do passado, mas que viram no outro a oportunidade de ter um futuro melhor, com novos sonhos e objetivos, esses sao Rebecca e Lucca. Mundos totalmente diferentes, sonhos completamente diferentes, mas em uma dança tud...